Oklahoma City Thunder @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Oklahoma City Thunder @ Sacramento Kings – NBA

17 DEZEMBRO – 02:30 –

NBAOs Thunders seguem na caça do 8º colocado do oeste, que neste momento é o New Orleans, tendo os Pelicans o mesmo numero de triunfos dos OKC, mas com um jogo a menos.

É obviamente questão de tempo para que esta equipe tome sua posição entre os oito e vá somando vitórias de forma a melhorar o posicionamento, visto que embora o 8º colocado esteja logo ali, o 7º colocado está já com seis vitórias a mais e o trabalho será duro para tentar terminar em 5º ou 6º.

Desde a volta de Durant e Westbrook, foram seis triunfos consecutivos, e apena um revés, ocorrido no primeiro jogo da volta do cestinha da liga em três temporadas. Destes seis triunfos, apenas 1 foi vencido nos detalhes, com destaques para as vitórias sobre os Cavs (que não tinham Lebron na ocasião), além dos Bucks e Suns, todos estes em casa.

O cinco inicial dos Thunders é muito qualificado, com Durant, Westbrook e Ibaka comandando a maioria das ações, e com os jovens Adams e Roberson auxiliando. No banco há várias boas opções, tais como Reggie Jackson, Lamb, A. Morrow, Perry Jones, Telfair, Perkins, enfim, é um elenco de bastante qualidade.

Os Kings começaram muito bem a temporada com nove vitórias nos primeiros 14 jogos, mas após a perda do melhor jogador da equipe e um dos destaques da NBA, falo de De Marcus Cousins obviamente, a equipe venceu apenas dois jogos em nove, ambos em casa e sobre equipes fracas tais como os desfalcados Pacers e os Jazz, situando-se neste momento na 10ª posição do oeste com 11 vitórias e 13 derrotas.

Cousins é esperado para voltar apenas na 5ª feira frente os Bucks. Além de Cousins, Casspi também pode falhar mais um jogo, o que seria também uma perda importante. A equipe de Sacramento tem alguns jogadores de boa qualidade além de DeMarcus, mas o campeão mundial pelos EUA nesta temporada faz muita falta.

Rudy Gay e Collison são belos jogadores, sendo auxiliados por McLemore, Casspi (que também tem sido desfalque e deve falhar hoje mais uma vez), Landry, D. Williams, Sessions e Thompson. Falta obviamente bons jogadores para a rotação, e qualquer desfalque importante é sempre muito sentido.

bet365

Conclusão: Acredito aqui em mais uma ótima exibição de Durant e companhia e um triunfo destes de forma confortável. Durant está limitado a 30 minutos por jogo até que esteja 100% em forma e de maneira a não forçar muito nesta volta, mas vem contribuindo muito bem com médias de 20 pontos e 51% de aproveitamento nos Field Goals, típico de um jogador top-3 da liga.

Além disso, a rotação dos OKC é muito boa, de forma que há bons substitutos para Durant e outros titulares enquanto estes descansam. Westbrook então tem estado em uma forma estupenda desde sua volta, e todo o elenco tem estado com a motivação em alta após as voltas dos astros e com essa corrida para buscar a melhor posição possível para os playoffs. O resultado é que nos seis triunfos consecutivos, o handicap foi cumprido em cinco deles, com vitórias confortáveis em todos eles.

Já os Kings vivem um momento bastante ruim sem a sua principal estrela, e embora tenham jogado sete das nove partidas em que não contaram com Cousins em casa, perderam cinco delas, vencendo como já referi apenas equipes fracas. Sendo estas as circunstâncias, espero mais uma partida dominada por Durant e companhia, de forma a estarem vencendo ao intervalo e mantendo o triunfo até o final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.