Oklahoma City Thunder @ Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Oklahoma City Thunder @ Toronto Raptors – NBA

NBAOklahoma City Thunder: O plantel de OKC tem mais de metade dos jogadores no estaleiro, aliás, Scott Brooks não deve ter imaginado um começo tão ruim, nem nos piores pesadelos.

De fora estão Westbrook e Durant, os líderes pontuais desta equipa, Andre Roberson, Morrow, o shooter Jeremy Lamb, o rookie Mitch McGary, Grant Jerrett e ainda em dúvida com uma lesão no joelho Perry Jones, aquele que mais tem lucrado com as ausências.

Neste prisma, o cenário é negro, perderam o jogo com os Nets por 31 pts e jogaram zero. Não há alternativas, os jogadores não estão coordenados e falta gente com qualidade para por a bola no cesto, o Perkins tem dificuldades em pontuar, Collison tem dificuldades em pontuar e a equipa está sujeita ao que o Ibaka, Adams, Telfair e Reggie Jackson conseguem fazer, o que é francamente pouco para 48 minutos.

Toronto Raptors: Os Raptors no confronto com Miami foram uma equipa demasiado soft na altura de ganhar os ressaltos, foram esmagados nesse aspecto e o técnico acabou por chamar atenção para isso, porque perante uma equipa como OKC com um frountcourt interessante com Ibaka e Adams, essa nuance pode ser importante. Dwane Casey

“At the defensive end, it’s from start to finish. You don’t just guard for 23 seconds. You guard for 24 and then come up with the rebound. We’re not doing that right now.”

Para ajudar nesta função dos ressaltos seria importante o regresso do Amir Johnsson que ficou de fora frente aos Heat, mas com uma lesão sem muita gravidade pode voltar ao 5 inicial, caso falhe, provavelmente Patterson deverá ocupar a vaga.. Os Raptors mantém a base da época passada, reforçaram o banco com dois jogadores interessantes a saírem do banco e quem podem ser chave em muitos jogos, James Johnson e Lou Williams.

Conclusão: A tendência ao observar o roster disponível dos Thunder é inclinar-me logo para o handicap a favor dos Raptors, jogam em casa, os Thunder chegam ao Canadá em back to back, todos espremidos em termos de minutos e sem muitas opções na rotação.

Contudo, acredito que a tendência é para haver under neste jogo por dois motivos cruciais, para além de todos os jogadores lesionados e que seriam os melhores marcadores do jogo é obrigado a dar muitos minutos a jogadores que não se dão bem ofensivamente e sentem dificuldades para marcar pontos, Perkins, Collison e Lance Thomas, depois também não é todos os jogos que o Perry Jones marca acima dos 20 pts e ainda por cima está a contas com uma pequena lesão.

Não faz sentido OKC imprimir ritmo no jogo, porque tem poucas opções na rotação para o fazer e está com cansaço acumulado e por estes motivos acredito que não será um jogo de ritmo alto e em determinados períodos do jogo, a equipa de Oklahoma a sentir dificuldades para encontrar forma de marcar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.