Orlando Magic @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Orlando Magic @ New York Knicks – NBA

NBAOrlando Magic: A equipa de Orlando vem em back-to-back para este jogo, ontem no Canadá tiveram uma larga vantagem que deitaram a perder logo entre os minutos finais do 3º período e os iniciais do 4º período, ainda assim o jogo foi discutido no minuto final, mas foram incapazes de vencer.

Esta equipa de Orlando é mais uma das equipas a preparar-se para o futuro e sem preocupações imediatas em obter os playoffs por isso, existe muito jogador jovem e muito espaço para errar.

Já vi boas exibições desta equipa contra Minnesota, Nets e ontem fizeram dois períodos excelentes contra os Raptors, faltou aquela veterania e experiência para não deixar os Raptors motivarem-se para vencer o jogo.

Para este jogo os Magic podem ambicionar bem mais do que as odd’s oferecidas representam, são uma equipa em construção e apessar de não terem nenhuma estrela, tem jogadores bastante interessantes em várias posições, mesmo sem Oladipo que é em termos de potencial, a par com o agora rookie Aaron Gordon um dos jogadores mais entusiasmantes.

Mesmo sem ele, os Magic tem o Vucevic que está em bom plano e que pode ter vantagem sobre o Dalembert, foram buscar o Channing Frye, um PF “figurado” porque sai muito das zonas interiores para atirar de 3 pts e fá-lo com muita qualidade, Tobias Harris é um dos que em dia sim pode inquinar o jogo para Orlando, só não é melhor jogador porque é irregular, não consegue fazer boas exibições de forma consistente, depois o Fournier, Luke Ridnour e o rookie Aaron Gordon no Madison Square Garden motivam-se sempre este tipo de jogadores.

New York Knicks: Os Knicks enquanto aperfeiçoam a estratégia do triangle vão somando derrotas atrás de derrotas, duas delas em back-to-back frente a Atlanta, ofensivamente simplesmente são desorganizados e a estratégia passa invariavelmente por dar a bola ao Melo nas horas de maior aperto, poucos jogadores tomam a iniciativa, Hardaway Jr de vez em quando, Shumpert muito confiante mas pouco eficaz, é mais útil a defender do que atacar e o Jr. Smith raramente consegue ser assertivo, está péssimo.

Basicamente enquanto o triangle não dá sinais de funcionar, voltam à estratégia anterior que é bola no Carmelo, lançamentos de 3 pts ou para uma jogada meia atrapalhada com o Stoudamire, não há muita envolvência, combinações, pick & roll, tudo muito confuso por enquanto. Enquanto Calderón e Bargnani estão de fora os Knicks vão sofrendo para marcar, são a equipa que menos marca na NBA com uma média de 91 pts por jogo.

Conclusão: Não percebo tamanho favoritismo, é certo que Orlando faz o segundo jogo consecutivo fora de casa e perdeu os últimos 4 encontros com os Knicks, mas isso é relativo porque as equipas mudam constantemente de jogadores e até de técnicos.

Orlando não é uma equipa tão frágil como ano passado, tem mais opções, são opções mais jovens, mas com talento suficiente para discutir o jogo com os Knicks até ao final.

Tendo isto em conta e a inoperância ofensiva dos Knicks acho o valor oferecido para os Magic bastante atractivo e a não ser que os Knicks façam uma exibição idêntica ao 2º jogo da temporada em Cleveland e Orlando esteja completamente fora de jogo, acredito que para ganhar vão ter de suar bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.