Orlando Magic @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Orlando Magic @ Sacramento Kings – NBA

NBAOs Sacramento Kings têm surpreendido ao fazer uma bela campanha no Oeste. Infelizmente não penso que consigam à chegada ao play-off, mas temos aqui uma formação que pode no futuro dar uma alegria, após uma época bem fraca. Esta formação leva neste momento 10-9 e tem o 9º lugar para já garantido, sendo a única formação fora da elite dos 8 primeiros com um registo superior a 0,5. Estes até podiam estar melhor não fossem perder jogos como contra os Grizzlies onde estavam a vencer por 22 no 3º período e acabaram a perder com um “buzzer beater”, mas enfim, há que aprender com as derrotas. A equipa de Sacramento caiu muito desde há 10 dias atrás pois entrou numa série de 4 derrotas consecutivas antes de recuperarem, batendo os Indiana Pacers, bastante desfalcados como todos devem saber por 101-102, num jogo em que venciam por 14 no 1º período e antes do 4º venciam por 8 mas quebraram muito, tendo acabado por vencer com alguma sorte, desta vez também defenderem bem melhor a última posse e evitaram um “buzzer beater” de David West. Rudy Gay fez 27 e Darren Collison 20. Os líderes da formação:

Mais pontos em média: DeMarcus Cousins (23.5)
Mais ressaltos em média: DeMarcus Cousins (12.6)
Mais assistências em média: Darren Collison (6.4)

Infelizmente, o jogador que lidera 2 destes quadros está de fora e os Kings não contarão com o “Boogie”.

Os Orlando Magic são mais uma vez fracos, não parecendo que possam discutir alguma coisa. A equipa é que a lidera a NBA em mais jogos feitos, já vão hoje para a 23ª partida e venceram 8, tendo perdido 14, um registo horrível que lhe dá uma percentagem de 0.36 mas que é suficiente para o 9º lugar, por isso vemos aqui uma boa comparação entre as 2 conferências e os Kings caso estivessem no Este, com este registo teriam um 6º lugar e muito menos pressão no que diz respeito aos jogos a ganhar. Mesmo assim, a formação de Orlando mostra muitas vezes “flashs” de grande qualidade e para quem se aventura a questionar isto, basta procurar na madrugada de 2 para 3 a sua performance em Oakland onde apenas um triplo incrível de Stephen Curry (muito mal defendido convém referir) evitou uma das maiores surpresas da temporada – estavam a uma odd de 12.25! O último jogo resultou numa vitória por 98-93 frente aos Utah Jazz, num jogo em que a 1ª parte praticamente decidiu o jogo, já que foram a vencer por 12. Tobias Harris fez 22 pontos e Oladipo fez 2 dezenas. Os grandes líderes da turma da Divisão Sudeste são:

Mais pontos em média: Nikola Vucevic (18.6)
Mais ressaltos em média: Nikola Vucevic (11.7)
Mais assistências em média: Elfrid Payton (5)

Também neste caso, o líder do capítulo de pontos e ressaltos não participará neste jogo.

Tenho pena que não haja Cousins e Vucevic, 2 centers de grande qualidade. Mas, é certo que quem sofrerá mais com isto será os Magic. Adicionando o fator casa, penso que os Kings conseguem somar outra vitória na procura pelo sucesso do play-off.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.