Orlando Magic vs Dallas Mavericks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Orlando Magic vs Dallas Mavericks – NBA

Philadelphia 76ers vs Minnesota Timberwolves – NBA

– 1 Fevereiro 00h00 –

Os Magics estão na 13ª posição do leste com 15 vitórias e 34 derrotas, e como era de se esperar a equipe não deve ir aos playoffs. Este conjunto é bastante jovem e tem bons talentos como Oladipo, Vucevic, Tobias Harris, Fournier e Payton, que são todos também os principais nomes da franquia. A forma da equipe não é boa, com oito derrotas nos últimos 10 jogos, no entanto o calendário também foi bastante difícil, tendo enfrentado equipes como os Bucks, Grizzlies em duas oportunidades, Pistons e OKC. A última vitória ocorreu em casa sobre os fortes Rockets, e antes disso haviam vencido os também fortíssimos Bulls em Chicago. Para hoje Tobias Harris é duvida, mas é provável que jogue.

Os Mavericks estão na 6ª posição do oeste com 31 vitórias e 17 derrotas, e com quase toda a certeza estarão nos playoffs do forte oeste. Esta equipe iniciou a época com um conjunto bastante forte, e Rondo ainda foi adicionado ao elenco em dezembro. Esperava-se talvez um pouco mais deste conjunto, mas sua classificação e desempenhos não fogem muita da normalidade. Nos últimos 10 jogos foram apenas cinco vitórias, e na ultima noite apesar de terem derrotado os Heat que não contavam com Wade e Deng por 21 pontos em Miami, estiveram a perder por 16 pontos no 3 quarto e contaram com um apagão total do time de Bosh, que sofreu uma run de 37-2. Antes desse triunfo vinham de quatro derrotas, três delas para equipes de topo, e antes disso haviam vencido quatro das cinco, mas apenas o triunfo sobre os Grizzlies é de se destacar. Monta Ellis, Nowitzki, Parsons, Chandler e Rondo são os grandes nomes deste conjunto, que tem bons jogadores no banco como Barea, D. Harris, Aminu, Villanueva, R. Jefferson e o lesionado Raymond Felton. Parsons não atuou ontem, mas deve retornar hoje a equipe.

Conclusão: Os Mavericks são naturalmente os favoritos para vencer o encontro, no entanto acredito que os Magics trarão dificuldades aos oponentes. O conjunto de Dallas não transmite grande confiança neste momento, e vindo de back-to-back ainda menos. Esta equipe tem muita qualidade como é sabido, no entanto não tem feito muitos grandes jogos, tem andado um tanto irregulares, e o retrospecto depois da vinda de Rondo é um tanto inferior a antes de seu acréscimo ao time. É claro que é sempre necessário um tempo de adaptação, mas pela quantidade de jogos que Rondo já tem em Dallas, era de se esperar que o armador pudesse causar um maior impacto positivo à equipe. Os Magics são um conjunto jovem e irregular, no entanto tem bastante motivação visto que se trata de um grupo com muitos jovens que estão evoluindo. Contra grandes equipes este combinado tem feito vários bons jogos, tendo vencido os Bulls e Rockets recentemente como já referido, e também fizeram boas partidas frente os Blazers em Portland, e os Grizzlies tanto em casa quanto fora. Apenas frente os OKC de Durant e Westbrook foram goleados em casa. Frente esta equipe dos Mavericks, que além de não virem em grande forma ainda estão desgastados da noite anterior, acredito que possam manter um placar próximo e perderem por um máximo de sete pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.