Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Os melhores Guarda-Redes de sempre

Video absolutamente fantástico com a descrição dos melhores guarda-redes de sempre e as suas Melhores Defesas! um vídeo sensacional que eleva aquela posição tantas vezes ingrata e desvalorizada do futebol.

Os guarda-redes seleccionados foram: Aldo Olivieri “The Black Spider” e heroi da Itália no mundial de 1938, František Plánička da Checoslovaquia heroi também do mesmo tempo e que jamais foi esquecido após ter chegado ao fim do encontro com a selecção Brasileira nesse mesmo mundial com um braço partido mas nunca abdicando do lugar mas também considerado o melhor guarda-redes dos anos que antecederam a guerra, Harry Gregg oriundo da Irlanda do Norte e um dos sobreviventes do “desastre de viação de munique” foi considerado o melhor guarda-redes do mundial de 1958. Lev Yashin, uma lenda, o melhor guarda-redes da antiga União Sovética e o primeiro guarda-redes de sempre a ganhar o prémio para melhor jogador do ano Europeu em 1963.

O Mexicano Antonio Carbajal, um icone dos mundiais da FIFA pois participou num recorde de 5 presenças entre 1950 e 1966, Gordon Banks o guarda-redes Inglês que ainda hoje é relembrado pela melhor defesa de sempre, uma defesa no do outro mundo no mundial diante do Brasil, o Alemão Sepp Maier foi considerado o melhor jogador Alemão do ano por 3 vezes mas o pico da sua carreira apareceu em 1974 onde ganhou a taça dos campeões Europeus com o Bayern de Munique e o campeonato do mundo onde fez defesas fabulosas contra a Holanda e com isso deu a taça à Alemanha. Dino Zoff o guarda-redes que representou por 112 vezes a selecção Italiana e onde detém o recorde de tempo sem sofrer um único golo em jogos internacionais, é também o ainda guardão mais velho a vencer um campeonato do mundo pois em 1982 com 40 anos e a capitão venceu esta competição.

O guardião Inglês Peter Shilton foi a estrela em 3 campeonatos do mundo e esteve 4 jogos seguidos num mundial sem sofrer um único golo, Thomas N’Kono oriundo dos Camarões e de uma agilidade soberba, foi o primeiro guarda-redes Africano a se destacar em termos mundiais, Harold Schumacher o guarda-redes Alemão dos anos 80 e de uma frieza impar, Andoni Zubizarreta a lenda Espanhola com mais de 100 presenças internacionais e 4 campeonatos do mundo, Walter Zenga “O homem aranha” com 38 jogos sem sofrer um único golo em 58 presenças pela selecção Italiana, Cláudio Taffarel o guardião Brasileiro que ninguém jamais esquecerá após ter ajudado o Brasil a reconquistar o campeonato do mundo após 24 anos.

Os guarda-redes mais recentes têm um pequeno destaque e são eles o Fabio Barthez, Gianluigi Buffon, Marcos Reis, Iker Casillas e o incontornavel Oliver Kahn que é

Agora decidam vocês qual deles o melhor!

[media id=47 width=400 height=322] [ratings]

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *