Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Osasuna vs Villarreal – Primera

PrimeraO Osasuna vai tentar hoje conseguir a sua primeira vitoria na temporada depois de nos dois primeiros jogos para o campeonato ter somado duas derrotas, no 1º jogo perderam em casa contra o Granada por 2-1, e na semana passada foram perder ao Pais Basco contra o Atlethic Bilbao por 2-0.

Na minha opinião o Osasuna é a equipa mais favorita para descer, não me parece uma equipa com grande qualidade, e ainda por cima nem parece que o seu estádio seja o seu forte para conseguir boas como classificações como aconteceu em épocas passadas, que era muito difícil ganhar em Osasuna. A atmosfera na equipa não é das melhores, mas espera-se uma resposta dos jovens jogadores do Osasuna, embora tenham começado mal, ainda nada esta perdido, e uma vitoria perante o seu publico hoje seria ideal para começar a recuperação.

Para este jogo o Osasuna tem muitas baixas importantes, sao eles Lolo, Nino, Satrústegui, Miguel Flaño, Marc Bertrán e dois dos jogadores mais importantes do plantel Álvaro Cejudo e De Las Cuevas, anteve-se uma tarefa difícil para a equipa da casa.

Por outro lado o Villarreal teve um inicio de época perfeito, com 2 vitorias em 2, jogos jogados a equipa encontra-se actualmente na liderança partilhada do campeonato e se hoje ganharem o jogo vão ficar na historia do clube com o melhor começo da época da historia do submarino amarelo.

Curiosamente nestes dois primeiros jogos a equipa do Villarreal ganhou os jogos vindo de trás do marcador, mostrando sempre grande espírito lutador, e acreditando até ao fim, no jogo contra o Almeria o submarino amarelo estava a perder aos 83 minutos por 2-1 e ainda conseguiu dar a volta ao marcador com 2 golos em 2 minutos, ja contra o Valladolid o Villarreal viu-se a perder muito cedo mas também conseguiu dar a voltar ao marcador com o golo da vitoria a ser curiosamente também marcado ao minuto 83.

Para este jogo o Villarreal continua sem poder contar com os serviços de Jokic e Farinós que continuam a recuperar de lesão, o onze deve ser o mesmo que jogou no ultimo fim-de-semana contra o Valladolid.

Penso que este jogo vai ser muito jogado a meio-campo, o Osasuna não tem um grande conjunto e ainda por cima tem dois dos seus melhores jogadores afastados por lesão deste jogo, prevejo uma primeira parte de muita luta, mas sem grandes oportunidades, os jogos entre estas duas equipas não costumam dar muitos golos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *