Noticia algo inédita, Osvaldo que se encontra na sua segunda passagem pelo Boca, foi apanhado a fumar e como isso não bastasse discutiu com o treinador.
Esta situação aconteceu no jogo com o Nacional, onde o resultado ficou por 1-1 a contar com os quartas-de-final da Copa da Libertadores, nesta quinta-feira!
O treinador irritou-se com Osvaldo pois este encontrava-se a fumar no balneário, a direção ficou do lado do treinador e tomaram a opção de rescindir com Osvaldo.
A presidência do clube, segundo informa o jornal brasileiro esporte.uol, ainda ponderou colocar-lhe uma suspensão, mas rapidamente mudou de ideia olhando ao histórico do jogador e pela unanimidade de toda a comissão técnica do clube. Osvaldo tinha contracto até 2017.
Não é primeira vez que Osvaldo se coloca em problemas pelos clubes por onde tem passado. Mas desta vez fica aqui o relato do que Osvaldo foi fazendo durante o jogo:
Enquanto recebia a instrução de Schelotto para entrar em campo, Osvaldo permaneceu de gorro, o que foi visto como desrespeitoso por parte da imprensa argentina. Ao término do duelo, correu para o vestiário sem saudar seus companheiros e deu uma entrevista irônica, dizendo que foi bem nos cinco minutos que jogou.
O cigarro acendido no vestiário foi a gota d’água em uma relação que já mostrava desgaste. Ao ser interpelado pelo treinador, Osvaldo respondeu e iniciou a discussão derradeira de sua segunda passagem pelo clube.
Osvaldo já passou por clubes como Inter de Milão, Juventus e foi emprestado pelo Boca ao Southampton em 2015. Este ano voltou ao clube após ter passado por um curto período no FC. Porto.