Indiana Pacers vs San Antonio Spurs – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Indiana Pacers vs San Antonio Spurs – NBA

NBA

– 10 Fevereiro 00h00 –

Os San Antonio Spurs tem um registo de 32 vitórias e 19 derrotas, a jogarem fora de casa venceram 12 jogos e perderam 12 jogos.

Os Spurs este mês não vão jogar em casa só vão jogar fora de casa, tem 8 jogos fora e já começaram ontem em casa dos Raptors que perderam por 87-82.

Tim Duncan marcou 12 pontos 12 ressaltos e 5 assistências, Marco Belinelli também marcou 12 pontos, Kawhi Leonard marcou 11 pontos e 5 ressaltos, Tony Parker marcou 10 pontos e Tiago Splitter também marcou 10 pontos mas teve 7 ressaltos.

Pacers vs Spurs – NBA

Os Indiana Pacers tem um registo de 20 vitórias e 32 derrotas, a jogarem em casa os Pacers tem 11 vitórias e 13 derrotas, os Indiana Pacers vem de 3 vitórias consecutivas, venceram em casa os Detroit Pistons por 114-109, venceram os Cleveland Cavaliers por 103-99 e venceram em casa dos Charlotte Hornets por 103-102.

Destaque para 2 jogadores que vieram do banco C.J. Watson com 22 pontos e Luis Scola com 15 pontos e 14 ressaltos, Rodney Stuckey também marcou 15 pontos e David West marcou 15 pontos e 6 ressaltos, e George Hill marcou 11 pontos, foram os únicos a ter mais de dez pontos no jogo.

Conclusão Pacers vs Spurs – NBA– Este é o segundo jogo entre estas equipas no primeiro encontro os Paceres perderam por 6 pontos (100-106) e estavam desfalcados, pois nesse encontro David West, Roy Hibbert e George Hill não jogaram devido a lesão e quase surpreendiam os Spurs. No lado dos Spurs toda a gente estava a 100% tirando Patty Mills.

No primeiro encontro dois pequenos fatores que fizeram um pouco como os ressaltos 36 contra 45 para os Spurs, e o contra-ataque 18 pontos contra 4 para os Spurs. Para hoje se os Spurs venceram Gregg Popovich chega á sua 1000 vitória. Os Spurs no último jogo foram bem defendidos, e tiveram enormes dificuldades em lançar ao cesto, e tiveram uma percentagem baixa.

Pacers vs Spurs – NBA: Mas hoje é dia diferente não acredito que vá ter as mesmas percentagens de lançamento no jogo de hoje. Até que é um pavilhão diferente e tabelas também. Ambas as equipas jogaram ontem e a fadiga é igual para as duas, os Spurs não tem estado a altura em alguns jogos, pois esperava-se uma equipa letal como era o ano passado. Parker tem tido números baixos e isso tem-se notado.

Jogar em Indiana é um bocado complicado e isso foi comprovado o ano passado pois as equipas marcavam poucos pontos e Indiana metia agressividade na defesa, este ano tem faltado isso. Os Spurs já venceram os últimos seis jogos em Indiana e para hoje acho que vai ser 7, pois acho que os Spurs vão regressar as vitórias e dar a vitória 1000 a Popovich.

Aproveita para lucrares à grande
com a Promo Exclusiva do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.