Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Paços de Ferreira vs Porto – Primeira Liga

Pedro Henriques

Ex Jogador do Benfica, Porto, Belenenses, Setúbal ou Académica. Actualmente comentador desportivo na SportTV.

Domingo de sofrimento e expectativa para os amantes do desporto rei.

A última jornada da Liga Portuguesa apresenta-nos um enorme leque de jogos decisivos, desde a luta pela manutenção, passando pelo lugar ainda em aberto de acesso à Liga Europa, e finalmente a conquista do título de Campeão 2012/2013, teremos pois um serão prometedor.

O Porto desloca-se à Mata Real para defrontar a sensação do campeonato, esta equipa do Paços de Ferreira, comandada por Paulo Fonseca tem brindado os adeptos de futebol com exibições e resultados de encher o olho.

Olhando para os resultados alcançados pelos pacenses na Liga, encontramos apenas 3 derrotas, 2 com o Benfica e 1 com o Porto no Estádio de Dragão por 2-0, a jogar em casa e nos 14 jogos para o campeonato o Paços marcou em 13 deles, só contra o Olhanense não conseguiu concretizar qualquer golo, são a 3ª melhor defesa da Liga e o 6º melhor ataque, equipa com espirito guerreiro, com uma organização defensiva muito boa e recheada de jogadores talentosos no meio campo e fundamentalmente no ataque, criarão problemas ao Porto certamente.

É um facto que o Paços tem já a 3ª posição garantida o que lhe permite o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, foi uma semana de festa e boa disposição, mas a última jornada reservou-lhes a possibilidade de poderem fazer pender a entrega do título, e isso chega para que encarem o jogo de forma séria e objectiva

O Porto chega a esta última jornada com o pássaro na mão, após semanas a vê-lo nas mãos do Benfica, eis que, com um golo no período de compensação do jogo da época, a liderança do campeonato e a conquista desta mesma prova depende única e exclusivamente da capacidade que os azuis e brancos tiverem para ganhar esta partida.

Os Dragões têm o 2º melhor ataque e a melhor defesa desta Liga, nos 14 jogos fora, ganharam 9 e empataram 5, 1-1 com o Marítimo, 0-0 com o Sporting, 2-2 com o Benfica, 2-2 com o Rio Ave e 0-0 com o Gil Vicente.

Habitualmente o Porto, quando chegam os momentos decisivos não falha, existem mais dois factores que podem simplificar um jogo que não será fácil: A questão do 3º lugar estar garantido e o ambiente de festa que rodeou a equipa da capital do Móvel durante a semana. No entanto estes factores algumas vezes trazem mais inspiração e personalidade aos jogadores.

De referir ainda que o Porto nos 14 jogos fora de casa, já por mim referidos anteriormente, apenas em dois deles não marcou qualquer golo, no empate com o Sporting em Alvalade e em Barcelos contra o Gil Vicente.

Com todos estes ingredientes, acredito que teremos um jogo impróprio para cardíacos e que por todo o país os rádios e as televisões estarão sintonizados em vários estádios de Portugal, e a minha previsão para este Paços de Ferreira x Porto é: vitória do Porto por mais de um golo de diferença, nos últimos 3 jogos do campeonato e a jogar fora de casa, os Dragões ganharam por mais de 1 golo de diferença.

Ass: Pedro Henriques

Assinatura Pedro Henriques

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Telegram
50€ de Bónus
10€ de Bónus