Nessa terça, 4 de Junho, tendo de encarar sua famigerada torcida, o Palmeiras busca se redimir em casa após perder na última rodada para o América Mineiro, mas o Avaí vem bem e promete lutar pela sua invencibilidade.
Esse jogo será no estádio Novelli Júnior em Itu e eu provavelmente lá estarei!
Demonstrando até aqui mais força fora de casa do que dentro, o Palmeiras busca sua terceira vitória na competição e o consequente retorno ao G-4, mas com apenas os onze em campo nessa empreitada, já que a torcida não parece que comparecerá.
Nem mesmo o fato da diretoria ter reduzido o preço do ingresso para R$20 convenceu o torcedor alviverde a ir apoiar seu time, pelo menos até o momento, conforme notícia o Globo Esporte de que apenas 1000 ingressos foram vendidos até esse instante.
Tentando se aproveitar dessa falta de apoio do torcedor, o Avaí mira sua segunda vitória consecutiva fora de casa, a terceira considerando também jogos em casa.
Lutando pelo seu estado, o time catarinense luta para manter a bandeira do seu “povo” no topo da tabela, com estado de Santa Catarina atualmente dominando o G-4 com Figueirense, Chapecoense, Joinville e Avaí ocupando as quatro vagas de acesso à Série A.
♠ Baixas dessa partida: Vilson, Patrick Vieira, Valdivia, Fernando Prass, Léo Gago e Kléber no Palmeiras. Alex Lima, Arlan e Aelson no Avaí.
Equipes Prováveis:
Palmeiras: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Tiago Real e Wesley (Marcelo Oliveira ou Caio); Leandro e Vinícius
Avaí: Diego, Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Rodrigo Thiesen), Cleber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Beto
Φ O deslize da última rodada obriga o Palmeiras a vencer aqui e por mais que o Avaí seja um adversário de respeito, a equipe demonstrou fraqueza como visitante na temporada passada, fazendo uma das piores campanhas na condição.
Somado a isso o retrospecto do Palmeiras tê-los batido por 5×0 e 4×1 nos últimos confrontos em São Paulo, eu espero que a equipe alviverde saia com a vitória para coroar minha visita ao estádio para levar meu irmão Caio ver o time que tanto ama.