Panathinaikos vs Fenerbahce – Euroliga

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Panathinaikos vs Fenerbahce – Euroliga

O campeão grego Panathinaikos tem tido um início atribulado marcado por deserções, lesões e muita polémica mas ainda assim tem um estatuto e um leque de jogadores que lhe permite chegar aos oitavos de final da Euroliga, quanto ao campeonato grego ainda é cedo para se tirar conclusões.

Recentemente a equipa de Atenas, na Euroliga venceu em casa o Turow Zgorzelec por 76-66 e foi derrotado em casa do Bayern de Munique por 75-81. Pelo meio dois triunfos na liga A1, fora diante do Kolossos Rhodes por 20 pontos de diferença e em casa venceu o AEK de Atenas por 92.58

Os turcos do Fenerbahce são os atuais campeões da Turquia e conseguiram chegar aos melhores 16 nas 4 últimas temporadas da Euroliga.

Nos últimos tempos os turcos somaram 4 triunfos nas últimas 5 partidas, de menos positivo apenas a derrota caseira diante do Gaziantep (66-70), de resto venceram em casa o Milano por 77-74 para a Euroliga e fora de portas derrotaram o Turk Telekom (73-61), o Turow Zgorzelec (91-76, Euroliga) e o Trabzonspor por 12 pontos de diferença.

Conclusão: Creio que apesar da época atribulada os verdes vão conseguir vencer esta partida, afinal o factor casa é sempre importante nos jogos na Grécia e para além de nos últimos anos o Fenerbahce não ser muito competitivo fora de portas na Euroliga, o Panathinaikos já mostrou esta época que é capaz de se transcender nos grandes jogos quando venceu o rival Olympiakos por 77-76, para a Taça da Grécia, quando nada faria prever.

Depois com o regresso de Zeljko Obradovic ao Panathinaikos onde foi tão bem sucedido haverá uma tendência dos verdes se transfigurarem para melhor e será sem dúvida um ponto adicional de motivação e Dusko Ivanovic sabiamente já colocou pressão no Fenerbahce ao dizer que eles são um dos grandes favoritos a chegar à Final Four.

Depois o Panathinaikos tem uma equipa muito tarimbada neste tipo de confrontos, vão diminuir o ritmo de jogo, apresentar uma defesa agressiva e apostar tudo no jogo posicional, uma estratégia que não tem falhado muito e os verdes beneficiam do facto de ter alguma vantagem nas posições mais baixas com o recordistas de assistências da Euroliga Dimitris Diamantidis e AJ Slaughter, também no jogo interior Esteban Batista tem condições para dominar o “garrafão” e a apesar do Fenerbahce ter melhor banco não deve chegar para vencer esta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.