Odd claramente excessiva a favor do Olympiakos, afinal é preciso relembrar que o factor casa tem muito mais importância na Grécia do que noutras latitudes e que muitas vezes os favoritos têm muitas dificuldades em se impor nos primeiros jogos da época por questões de ritmo, intensidade e condição física dos seus principais jogadores.
Considerações gerais à parte é preciso não ignorar que o Panathinaikos para além de ser o campeão grego em título venceu as últimas 3 edições da Taça da Grécia, prova em que o ex-bicampeão europeu, Olympiakos não tem sido particularmente feliz nos últimos anos.
Depois o campeão helénico reforçou-se bem no perímetro que era onde sentia mais fragilidades e as inclusões do veterano Janis Blums, que se junta às contratações de Lefteris Bochoridis, que vem do Aris e por isso está adaptado à realidade grega e tem enorme potencial,Nelson habituado a grande jogos na linha turca e de A.J. Slaughter um autentico one man show, assim os “verdes” têm oportunidade de equilibrar a contenda com o Olympiakos, no back court onde normalmente a equipa forasteira levava vantagem.
Por fim, é certo que o Olympiakos pode fazer a diferença no jogo interior com os credenciados gigantes Hunter e Simmons mas o Panathinaikos globalmente sempre foi muito consistente na luta pelos ressaltos e parece ter armas certas, com muitas aquisições para as posições mais baixas, para contrariar as penetrações do base grego do vice-campeão da Grécia, Vassilis Spanoulis.
PROGNóSTICO Panathinaikos vs Olympiakos – Taça da Grécia |
Panathinaikos (3 way) |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈