Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Paraguai vs Argentina – Q. Mundial 2010

Bom venho externando em algumas mensagens a minha perspectiva para este decisivo confronto. Os guaranis jogam por uma vitória e pela classificação para Copa do Mundo enquanto a Argentina, de uma perspectiva não menos decisiva, joga para não correr riscos de ficar de fora de uma Copa do Mundo.

O Paraguai teve uma queda nesta reta final de eliminatórias, isso é fato. O time que começou arrasador caiu um pouco de nível e vencu a Bolivia num jogo complicado na última rodada não deixando boa impressão. Para este confronto o técnico argentino Gerardo Martino terá quase força máxima com somente o desfalque de Morel na lateral esquerda onde será substituido por Aurellano Torres( ambos conhecem bem o futebol argentino já que jogam no Boca e San Lorenzo respectivamente). A equipe joga com três zagueiros em linha, Darío Verón Julio Cáceres e Paulo da Silva, Vera faz a ala pela direita e Torres pela esquerda. No meio campo temos Barreto, Cristian Riveros e Jonathan Santana e no ataque Nelson Heado e Salvador Cabanas.

Maradona vai tentar arrumar a Argentina com uma equipe mais conservadora para tirar aquela impressão de bando que a equipe deixou contra o Brasil. Muda o goleiro e sai Andujar( não sei porque já que ele não falhou contra o Brasil) e entra Sergio Romero, a zaga continua sendo o setor mais fraco da Argentina com Sebá Dominguez e Heinze( que sai da esquerda e substituiu Otamendi) e na Esquerda entra Papa. No meio campo entra mais um volante com Gago jogando ao lado de Mascherano tentando dar uma maior proteção ao setor defensivo. Datólo faz a meia pela esquerda e Veron pela direita no ataque as jóias argentinas Messi e Aguero que vai tentar ser o centroavante da equipe.

Bom, apesar do maior conservadorismo da Argentina acho complicado que a equipe seja capaz de render muito mais do que rendeu contra o Brasil. Claro que o Paraguai não é o Brasil mas tem um time bem organizado taticamente e com conjunto, algo que os argentinos estão distantes de ter.A defesa vem toda remexida com Heinze jogando ao lado de Seba e Datolo irá dividir a armação com Veron, ele que é muito mais um ponta a moda antiga do que um armador…mesmo Veron que sempre foi segundo volante na vida tem de jogar de meia. Vai caber a Messi novamente ter de tentar driblar o time inteiro do Paraguai para levar perigo ao gol de Justo Villar. realmente esta Argentina de Maradona não inspira a menor confiança e deverão ter dificuldades contra os Paraguaios motivados da forma que estão.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *