Paul-Henri Mathieu vs Yannick Mertens – Masters Xangai

Aposta Ganha / Paul-Henri Mathieu vs Yannick Mertens – Masters Xangai
Sem categoria

ATPAs odds para a vitoria estão a 1.14 – 5.00 favoráveis a Mathieu. Realmente sao jogadores de nível diferente. Como se trata de um torneio disputado indoor, e em tal court fica mais fácil segurar o serviço, os bookies usam isso no seu calculo. No entanto face ao desnivel entre ambos um total mais baixo estaria melhor colocado.

Mathieu #102, Mertens 199 lugares atras # 301. Mathieu vai participar no seu quarto torneio consecutivo indoor, em boa forma as suas 3 ultimas derrotas foram para Gicquel, Querrey e Kamke, tudo jogadores de qualidade. Mertens compete sobretudo em terra-batida, superficie mas para qual o seu jogo e características estão mais talhadas. O seu fraco serviço não se nota tanto por exemplo. Olhando para as ultimas 8 semanas de Mertens, houve derrotas que dificilmente Mathieu sofreria.

O total mais alto face ao tipo de court entenderia-se caso Mertens tivesse um servico razoavel, mas ele tem um servico fraco. Ao longo do ultimo ano ganhou 67% dos pontos no 1o servico e apenas 47% no 2o. Isso não e’ suficiente, sobretudo em indoor onde no primeiro servico uma % ganhadora de 70% tem de existir para conseguir ser competitivo frente a Mathieu.

Contra adversários em comum no ultimo ano, Mathieu esta 2-1 e Mertens 0-3 sendo que nao ganhou nenhum set. O perigo existe de Mathieu relaxar, ameaça tradicional ao under. No entanto ele tem vindo a recuperar no ranking, e o seu trabalho duro tem dado frutos, aqui pode chegar a um quadro principal ATP portanto espero uma abordagem profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.