Peter Torebko vs Frederik Nielsen – Champaign

Aposta Ganha / Peter Torebko vs Frederik Nielsen – Champaign
Sem categoria

O alemão de 26 anos, Peter Torebko, já esteve no top 200 mas por agora situa-se somente na posição 246 da hierarquia mundial.

Torebko esteve mediano no challenger de Sibiu onde perdeu nos oitavos de final para Crivoi em sets diretos, de seguida não passou a segunda ronda do qualifying de Estocolmo, mas de regresso aos Challengers bateu Kozlov S. em 2 sets e perdeu na ronda seguinte de Charlottesville diante de Broady em 2 sets, depois venceu cara a derrota diante de G.Elias, em Knoxville, obrigando o jogador luso a 3 sets e já no Chalenger de Champaign, o alemão bateu Arevalo M. na negra, com todos os parciais a terem o score de 6/4.

Frederik Nielsen, dinamarquês de 31 anos, que tem como melhor ranking de sempre a posição 190 da hierarquia mundial mas atualmente é apenas número 471 do mundo.

O veterano jogador escandinavo em Tiburon não passou da segunda ronda do qualifying, já no Charlottesville challenger depois de passar a fase de qualificação, chegou mesmo aos oitavos de final onde vendeu cara a derrota diante de Kudla, perdendo apenas na negra. Já em Knoxville não passou da terceira ronda do qualifying, mas esteve em outro plano competitivo ao passar o qualifying de Champaign e ao derrotar na primeira ronda o categorizado Smyczekem 3 sets.

Conclusão: Creio que o alemão Peter Torebko vai vencer esta partida, nem é tanto pela diferença de ranking, mas o facto é que Nielsen sofre um grande desgaste por ter que jogar muitas rondas de qualificação em todos os torneios Challenger que participa e por isso não será de admirar que o alemão surja mais fresco que o dinamarquês que vai no quinto dia competitivo sem a jogar.

Depois há que ter em conta que estas odds estão algo inflacionadas pela vitória de Nielsen diante de T. Smyczek T. que está em excelente momento de forma mas que o norte-americano ontem esteve decididamente numa tarde não, pouco consistente a servir e cometeu muitos erros não forçados, coisa que não é apanágio dele.

Por fim, Peter Torebko pela maneira como derrotou Arevalo e pela luta que deu a Gastão Elias deixa excelente indicações para este jogo, ainda para mais se pensarmos que o alemão tem um saque apurado e acima de tudo uma backhand muito fiável que lhe garante alguma vantagem em termos defensivos neste encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.