A equipa da casa está em 24º lugar último classificado, a seis pontos da segurança, e tem os seus jogos em casa, como os jogos vitais para a sua luta pela sobrevivência.
O Peterborough teve um resultado animador no seu último jogo com oHull City que ficou 1-1.
Darren Ferguson, treinador dos anfitriões terá um plantel praticamente completo para escolher após o regresso de suspensão de Lee Tomlin e tambem do Gaby Zakuani que regressa da CAN.
A sua equipe também foi reforçada com a chegada dos medios Jack Payne e Pritchard do Tottenham.
George Boyd viu a sua transferencia para o Nottingham ser gorada nos últimos instantes do mercado e não se sabe quais serão as repercussões do caso.
Burnley está dois lugares e cinco pontos fora dos playoffs de acesso à divisão maior, estão desesperados por conquistar os pontos que os ajudará a entrar nesse lote de equipas.
No início da temporada o burnley venceu o embate entre as duas equipas por 5-2.
Esta equipa bem oleada e completamente confiante parte com favoritismo para este jogo, mas onde vejo mais valor por explorar é no mercado de golos.
A notícia do regresso do ponta de lança Austin do lado do Burnley é uma excelente notícia, ele tem mais de duas dezenas de golos, mesmo assim será difícil retirar do onze a dupla que se está a dar bem…Vokes e Ings.
O defesa Dean MArney está de regresso após cumprir castigo.
A equipa da casa marcou sempre nos últimos nove jogos e sofreu golos em 93% dos seus jogos em casa.
Tem uma média de 78.6% de over´s em casa enquanto que a equipa visitante tem uma média de 57.1% de over´s fora de portas.
As duas equipas precisam de ganhar, vão esgrimir todos os argumentos para o efeito, há muita pressão de ambos os lados pelos 3 pontos para haver tempo sequer para alguém praticar um futebol cínico.
Ataque, golos, duas equipas propensas ao golo. É isso que espero.