Philadelphia 76ers @ Dallas Mavericks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Philadelphia 76ers @ Dallas Mavericks – NBA

NBAContinuando o seu processo de rebuilding, os Philadelphia 76ers esta época não são candidatos a coisa nenhuma, novamente. Têm potencial e juventude boa entre mãos, mas ainda é cedo para conseguirem capitalizar essa qualidade em sucesso na prática.

São a pior equipa da liga, com 0-7 de record até ao momento. Em sete jogos, só averbaram derrotas, ainda que já tenham defrontado alguns pesos pesados, como Houston (104-93), Chicago (118-115) e Toronto (120-88).

O último jogo foi precisamente no Canadá, no último domingo. Esta noite vão a Dallas, jogando já amanhã no Texas com os Rockets. Quanto a ausências, Joel Embiid, Jerami Grant e Jason Richardson são baixas confirmadas, Alexey Shved é dúvida e Michael Carter-Williams tem a estreia assegurada para esta noite.

Por outro lado, a equipa dos Dallas Mavericks reforçou-se bem e tem expectativas mais altas em relação à época passada, onde foram eliminados pelos futuros campeões Spurs no playoff, mas dando muita luta. As coisas começaram bastante bem, mas os Mavs têm perdido algum gás. Ainda assim, ocupam o quinto lugar do Oeste, empatados com os Suns e os Kings, com 5-3.

Até ao momento, perderam com os Spurs (101-100), os Trailblazers (108-87) e os Heat (105-96). Esta última derrota foi em casa e apanhou toda a gente de surpresa. Depois disso, já ganharam, há duas noites, aos Kings (106-98) num jogo onde voltaram a entrar francamente mal. Enquanto Raymond Felton está out, espera-se que Jameer Nelson vá a jogo hoje.

Tenho acompanhado com alguma atenção a campanha dos Mavericks neste início de época regular e já mostraram tanto coisas fantásticas, como “frozen moments” difíceis de explicar. Um deles foi a derrota em casa com os Miami Heat, num jogo em que eram favoritos por uma margem de 8 pontos de diferença antes do mesmo. Na última partida, acabaram o primeiro período a perder 32-14 mas ainda foram ganhar por 8 no final.

Hoje, contra os 76ers, há claro o perigo de voltarem a relaxar, até porque o adversário não tem nome, mas espero uma boa reacção, depois de terem entrado desconcentrados nos dois últimos jogos em casa, contra Miami e Sacramento.

É certo que Philadelphia em casa ainde pode dar algumas dores de cabeça, mas, a jogar fora, perderam até agora com os Pacers por 12, com os Bucks por 12 e com os Raptors por 32. Contra uma equipa de Dallas que espero ver com outra atitude defensiva, acredito que sintam muitas dificuldades, até porque Michael Carter-Williams, em noite de regresso, não deverá jogar muito tempo e a diferença de qualidade entre 76ers e Mavs é assustadoramente grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.