Philadelphia 76ers @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Philadelphia 76ers @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBA

4 DEZEMBRO – 01h00

Os Philadelphia 76ers parece que não querem largar o facto de serem o saco de boxe da NBA e lá vão somando resultados negativos atrás de resultados negativos e parece que nada os pode incomodar nesta senda terrível.

A vantagem das más classificações é ter picks no draft vantajosas mas mesmo mantendo os bons talentos acho que ainda faltam alguns anos para podermos ver os sixers em boas campanhas.

Hoje, existe algum “sururu” à volta desta partida mas não por nenhum fator em termos de jogo mas sim pelo resultado final, pois caso estes somem mais uma derrota registarão 0-18, o pior registo de sempre da NBA, ficando iguais ao que os Brooklyn Nets fizeram em 2009/2010 e depois recebem os Thunder que já vêm munidos de Westbrook e Durant, por isso, acho que ou hoje conseguem um bom resultado ou ficarão guardados na história desta liga.

Gosto de analisar a forma recente mas com estes é fácil: derrotas. Os seus melhores resultados foi uma derrota por 2 pontos em Orlando e uma derrota por 1 ponto em Houston, o que para grande parte das equipas fracas é um bom resultado.

Tony Wroten lidera a equipa em pontos (17.9), assistências (6.3), e roubos de bola (1.9), sendo os ressaltos liderados por Michael Carter-Williams com 6.8. Infelizmente, o melhor jogador estatisticamente está fora da partida, assim como Jerami Grant, com Nerlens Noel e Alexey Shved em dúvida.

Os Minnesota Timberwolves não vão conseguir atingir o play-off desejado. Há equipas azaradas com as lesões e os T-Wolves bem que podem dizer mal da sua sorte e o registo de 4-15 não é propriamente aselhice mas tem uma grande parte de infortúnio.

A forma recente mostra 1 vitória em 6 partidas e foi na viagem a Los Angeles para defrontar os Lakers (120-119) e isto é muito porque este é um bom “match-up” para eles, pois é uma equipa que não se preocupa muito com defender e apenas com atacar e nas correrias, estes ganham vantagens porque por exemplo Kobe não está para grandes sprints.

O último jogo destes foi para esquecer, com uma derrota frente aos Clippers por 101-127, num jogo em que até surpreenderam a vencer o 1º período mas enormes disparidades no 2º e 3º (18 pontos em ambos) ditaram tudo a perder.

Alguns jogadores ainda anotaram números interessantes, com Shabazz Muhammad a anotar um duplo-duplo com 18 pontos e 10 ressaltos e Andrew Wiggins a fazer 14. Obviamente a grande disparidade de qualidade individual é a razão para este resultado mas uma equipa que anota cerca de 17% no lançamento de triplos muito dificilmente conseguirá fazer mossa a uma das melhores equipas da NBA.

Os reis da formação são Kevin Martin (20.4 pontos por partida), Pekovic (8.1 ressaltos) e Rubio (10 assistências), porém as más notícias é que nenhum destes jogará hoje, além de Ronny Turiaf, sendo que até Wiggings está em dúvida.

Equipas muito jovens que farão um jogo sem grandes preocupações, pois não há play-offs nem muito para ver e vou acreditar numa surpresa. Os Sixers têm de vencer jogos com estes, com os Pistons e um ou outro com Celtics e Lakers para conseguir pelo menos 8 vitórias (acredito que acabem perto deste número).

Apesar da baixa importante de Wroten, Carter Williams poderá assumir muitas despesas e caso Shved jogue também, existe reais hipóteses dos 76ers evitarem igualar o recorde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.