Philadelphia 76ers @ Portland Trail Blazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Philadelphia 76ers @ Portland Trail Blazers – NBA

NBA

27 Dezembro – 03h00 –

Os Portland Trail Blazers estão a jogar muito bom basquetebol mas olho para eles e por um lado acabo por me lembrar da equipa dos Thunder pois dependem muito de 2 jogadores: Lillard e Aldridge.

Nunca é bom isto na minha opinião, sou da opinião que é melhor ter 5 jogadores bons do que 2 muito bons mas aqui parece-me que estes não têm grande capacidade para chegar longe nos play-offs, sendo que se tivesse de apostar diria que ficam pelas meias-finais da conferência.

Digo isto também pois falta profundidade e ao depender de individualidades caso estas entrem mal no jogo ou estejam em noite negativa, não haverá ninguém para tapar o jogo deles.

Porém, para já, tem sido excelente, Damian Lillard anda a jogar imenso, performances absolutamente perfeitas, vai somando grandes pontuações umas atrás de outras e tem muita responsabilidade no 2º lugar da sua equipa, com um registo de 23-7, estando apenas atrás dos Warriors. Os Blazers venceram 6 dos últimos 7 e estão a vir de uma grande vitória em Oklahoma onde foi mais um Westbrook vs Lillard que outra coisa.

A equipa de Portland saiu por cima após prolongamento com um resultado final de 115-111, com o base americano a fazer 40 pontos e 11 ressaltos, seguido por Aldridge com 25 pontos estando depois Wesley Matthews, que é sem dúvida o 3º melhor elemento. O 4º melhor marcador fez…. 6 pontos. LaMarcus Aldridge e Nicolas Batum estão marcados como dúvidas.

Os Philadelphia 76ers é uma equipa muito fraca e que precisa de muito tempo até conseguir voltar à elite. Os adeptos da equipa em grande parte praticamente “esqueceram” o basquetebol, compreendo a atitude pois com tantos anos negativos é difícil conseguir apoiar a sua formação e apenas os mais fiéis são capazes de marcar presença no pavilhão e ver o que a equipa faz.

Este ano é mais um para esquecer, a equipa quase fazia o pior início de sempre da NBA, conseguiu evitar e até se vencerem hoje podem saltar 2 posições, uma fase mais positiva sem dúvida para os Sixers.

O registo é de 4-23 mas o mais incrível e que já mereceu bastantes piadas nas redes sociais foi a equipa estar na melhor fase vencendo 2 jogos seguidos. Claro que depois existe quem faça análises como: “76ers should be able to win this game quite easily. They’re playing with a lot of confident, and have more talent than Trailblazers. Final score prediction, Sixers win 107-94. “ Isto obviamente é uma grande piada mas acredito que haja maior confiança no grupo após venceram em Orlando e Miami (curioso como ainda não venceram em casa).

Olhando para a vitória no American Airlines Arena, foi bastante bom para eles pois tiveram a perder por 23 e acabaram a ganhar por 4, uma recuperação de grande nível! Michael Carter Williams fez 20 pontos, e Luc Mbah A Moute fez 19.

Para hoje, existe muitas baixas e dúvidas, o que ainda confere maior incapacidade à equipa. Andrei Kirilenko, Hollis Thompson e Furkan Aldemir está fora, enquanto que Tony Wroten é dúvida.

A minha aposta aqui é o over. Não tenho dúvidas que os Blazers passarão a centena de pontos mas acredito nestes 76ers e acho que são capazes de anotar algo na casa dos 90/95, acreditando que a equipa da casa terá o à vontade para fazer os restantes necessários para a linha cair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.