Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys – NFL

27 NOVEMBRO – 21h30 –

NFLHoje temos o segundo feriado mais importante dos States, e falar no Thanksgiving é falar nos Cowboys. Tirando os anos de 1975 e 1977 que não jogaram, a verdade é que desde 1966 têm sempre jogado neste dia e no AT&T Stadium. Contam ainda com o record de 28-16-1 e com 5 vitórias nos últimos 7 jogos neste dia.

 

Dallas Cowboys:

Falando do jogo em si, Dallas tem aqui uma missão muito complicada, ambas as equipas atravessam uma fase muito boa, mas a equipa da casa tem que ganhar hoje já que daqui a duas semanas eles voltam-se a defrontar entre si mas desta feita no Lincoln Financial Field.

A nível de ataque terrestre têm o segundo melhor registo da liga com a média de 150,1 jardas por jogo, em parte por culpa do RB DeMarco Murray, são 7 TD combinados, 1354 jardas corridas, e uma média de 5.1 jardas por corrida em 268 tentativas.

A nível de ataque aéreo, Tony Romo conta com 2519 jardas e com 68.8% de passes completados, o que equivale a 22 TD e 6 Int. Quando a solução no ataque não passa pelo Murray, Romo tem nos seus WR a solução. Tanto o WR Dez Bryant e Terrance Williams, como o TE Jason Witten,têm no total 1784 jardas e 20 TD’s.

Não esquecer que Tony Romo está 6-1 no Thanksgiving.

A nível defensivo não são grande coisa é verdade, esta secundária é de temer, mas ainda assim consegue efectuar alguns sack’s aos QB’s adversários (são 18 no total) o que será importante hoje caso o consigam fazer. Em termos de stats, eles cedem em média 247.8 jardas aéreas e 107.2 jardas terrestres.

 

Philadelphia Eagles:

Os Eagles têm feito uma campanha muito boa, Nick Foles estava com umas stats inconstantes (13TD/10INt) mas que estavam a dar frutos, até que chega a week 9 e ele lixou a clavícula esquerda e espera-se que fique de fora entre a 6-8 semanas.

Ainda nesse jogo frente a Houston Sanchez teve que o substituir e até hoje é ele o QB principal. Sanchez (ou deve dizer the Butt Man) tem 3 vitórias e 1 derrota, com 7TD/6INT, 1187 jardas e 62.3% dos passes completados.

A nível de ataque terrestre eles contam com o RB LeSean McCoy que tem apenas 3 TD’s, e o principal reforço o ex-Saints RB Darren Sproles, que já leva 7TD’s combinados. Os WR Jeremy Maclin e Jordan Matthews mais o TE Zach Ertz, contam com 2075 jardas e 17 TD’s para ajudar a equipa no ataque aéreo.

A nível defensivo esta equipa apresenta muitas dificuldades e é aqui que poderá estar a chave de hoje. Os Eagles cedem em média 266.3 jardas por jogo no ataque aéreo e apenas 109 jardas por jogo no ataque terrestre, mas estarão enfrentando DeMarco Murray, o melhor RB da atual temporada.

 

Conclusão:

Dallas para sonhar com a vitória na divisão, tem que ganhar hoje, para daqui a duas semanas ir à Pennsylvania com muito menos pressão.

Acredito sobretudo que o jogo corrido faça a diferença e que com a capacidade que demonstraram no SundayNight em Nova Iorque em que ao intervalo perdiam por 21-10 e acabaram por vencer 31-28 a 1:11 do fim, deve sair uma vitória algo tranquila para a equipa comandada por Romo.

 

NFL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.