Philadelphia Flyers @ Anaheim Ducks – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Philadelphia Flyers @ Anaheim Ducks – NHL

NHL

3 DEZEMBRO – 03h00

Será desta que finalmente consigo acertar no handicap (-1.5) nesta modalidade? Na recepção de Anaheim a Philadelphia acredito que finalmente tal aposta possa cair porque a diferença estas duas equipas é bastante e porque não prevejo sucesso nestas deslocações seguidas de Philadelphia à zona do pacífico.

Termino a minha noite com um prognóstico para este desafio entre Philadelphia que está back-to-back e Anaheim que venceu Boston depois de duas exibições menos conseguidas frente a San Jose e Chicago.

Ora, Philadelphia está não só em b2b para este jogo como também estará moralmente de rastos com o momento que atravessam. Ontem até fizeram um jogo conseguido contra San Jose mas acabaram por perder a 7 segundos do fim. Se já é duro em situações normais, mais duro é quando uma equipa atravessa um período de derrotas atrás de derrotas.

Sim, Philadelphia está 1-8-1 e acredito que esta agonia continue a manter-se porque a equipa está claramente com falta de qualidade de outros tempos especialmente em termos defensivos em que as saudades de Pronger e Timonen deverão ser muitas.

Com um média de 3.04 golos sofridos por jogo estão no lote das piores defesas da liga e para que isso não bastasse também não são nada de especial ofensivamente (média de 2.58) vivendo muito daquilo que a primeira linha nomeadamente Voracek e Giroux possam dar à equipa individualmente.

Há jogadores a passar um momento péssimo de forma, Lecavalier, que por algum motivo, sem ser por lesão, foi afastado das linhas ofensivas por uns tempos. A idade pesa de facto. Mas ao pé dele há também outros a precisar de fazer mais e melhor.

Giroux disse que Philadelphia fez provavelmente um dos melhores jogos da época em San Jose e isso pelos vistos não bastou para vencer.

Em Anaheim só mesmo uma exibição à semelhança da noite de ontem poderá servir para que finalmente conquistem dois pontos mas estar em b2b não ajuda de todo. Além disso Anaheim vem de uma vitória importante e quererá obviamente dar sequência a isso.

Com Frederik Andersen na baliza (GAA de 2.34) Philadelphia não terá facilidades no ataque. Já do outro lado, Mason com um GAA de 2.71 é atualmente um dos piores starters da liga e terá muitas dificuldades para segurar, tal como ontem, um ataque que pressiona, remate muito e cria constantemente perigo.

Mason precisou de ir para Philadelphia para assumir uma titularidade permanente mas tem dado razão às equipas que não apostam com frequência nele porque tem limitações e não é decisivo. Logicamente tem exclusiva culpa mas é verdade que transmite pouca confiança à equipa.

Reforço a ideia com o facto das duas equipas já terem jogado este ano no inicio da época em Philadelphia. Anaheim venceu (4-3 SO) e por essa altura Philadelphia viva de longe melhores dias.

A equipa está de rastos. Em casa levam assobios do público porque jogam mal e defendem ainda pior e vai ser dificil a equipa reerguer-se esta temporada. Já Anaheim não pode nunca perder este jogo ainda para mais com mais um dia de descanso na pernas e sem ter efetuado qualquer tipo de viagem.

As muitas lesões de Anaheim também não me assustam porque grande parte delas são nas linhas defensivas e quem vai jogar hoje tem argumentos para segurar perfeita e juntamente com Andersen o ataque desmotivado de Philadelphia.

Para hoje vencer Anaheim parece-me algo lógico e por dois golos ou mais também não acho absurdo querendo acredito que nem que seja em EN a sorte finalmente esteja do meu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.