Phoenix Suns @ Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Boston Celtics – NBA

NBAOs Phoenix Suns tem um registo de 5 vitórias e 5 derrotas, a jogarem fora de casa em 3 jogos só venceram uma partida que foi em Los Angeles Lakers por 112-106.

As outras duas partidas perderam em Utah por 118-91 e em Los Angeles Clippers por 120-107 e o jogo contra os Clippers foi o ultimo jogo dos Suns até ao momento com Gerald Green a ser a figura de destaque dos Suns que veio a partir do banco com 26 pontos 4 em 8 de 3 pontos, com Isaiah Thomas também do banco a marcar 19 pontos e 7 assistências, e Alex Len com 11 ressaltos e 17 pontos foram 3 jogadores do banco que se destacaram, do 5 inicial só Goran Dragic teve pontos na casa das dezenas com 19 pontos.

Eric Bledsoe teve uma péssima noite com 0 em 6 lançamentos de campo e só marcou 1 lance livre que foi o único ponto dele, com 6 ressaltos e 10 assistências. Os Suns vem de 2 derrotas consecutivas.

Os Boston Celtics tem um registo de 3 vitórias e 5 derrotas, em casa tem 2 vitórias e 3 derrotas. Os Celtics vem de duas derrotas consecutivas e essas duas derrotas seguidas foram os dois jogos em casa contra Oklahoma City Thunder por 109-94 e contra Cleveland que quase venciam o jogo, mas não conseguiram marcar a bola final do jogo e acabaram por perder por 122-121.

Kelly Olynyk foi o melhor marcador do Celtics com 21 pontos e 6 ressaltos, Jeff Green marcou 19 pontos, Jared Sullinger também marcou 19 pontos mas conquistou 10 ressaltos, Avery Bradley marcou 12 pontos, quem também marcou 12 pontos nesse encontro foram 3 jogadores que vieram do banco Brando Bass, Marcus Thornton e Evan Turner, Rajon Rondo não teve bem na altura de lançar ao cesto e acabou por marcar 6 pontos com 3 em 10 FG’s mas assistiu 16 vezes e apanhou 8 ressaltos.

Conclusão – Os Phoenix Suns que iniciaram a sua road trip de 6 jogos e em que começaram em Los Angeles e agora vão fazer 5 jogos na zona Este começando em Boston e que irá terminar no canada contra os Toronto Raptors.

Os Celtics surpreendentemente quase conseguia vencer os Cleveland a equipa uniu-se e conseguiu ter o jogo equilibrado e ter uma vantagem de 17 pontos a faltar o último período do jogo. Só que não conseguiu controlar LeBron James e companhia que nos últimos minutos Lebron marcou 10 pontos seguidos. E Celtics acabam por perder o jogo. Os celtics tem uma equipa engraçada que é lutador, Jared Sullinger nos últimos 4 jogos em casa tem uma média de 17 pontos por jogo e 10 ressaltos.

Os Phoenix Suns são uma equipa muito rápida e a equipa que marca mais pontos em contra-ataque com 19 pontos por jogo, tem três pequenos bases que são umas autênticas flexas para o cesto, Bledsoe, Dragic e Thomas, juntamente com Gerald Green que também dispara rápido para o contra-ataque. Os Suns normalmente joga com 2 bases em campo e por isso e cada base tem o seu estilo jogo e baralha um pouco a defesa das equipas adversárias, Bledsoe que teve uma má noite no último jogo e não acredito que hoje aconteça outra vez, Dragic é o jogador mais estável da equipa e o esquerdino faz muita diferença no jogo 1 para 1.

Os Suns tem um banco engraçado com Isaiah Thomas que salta do banco para marcar a diferença e normalmente faz essa diferença, o Gerald Green não é consistente pois um jogo marca 28 pontos no outro não marca qualquer ponto, e depois tem o Marcus Morris que ajuda no jogo interior e exterior. Gosto desta equipa dos Suns são uma equipa rápida e o contra-ataque é a arma mais forte no jogo deles e que este ano acredito que vão estar nos play-off’s e destes 5 jogos fora na conferência Este este jogo é um dos jogos que possa vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.