Phoenix Suns @ Detroit Pistons – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Detroit Pistons – NBA

NBAOs Phoenix Suns tentam desta vez conseguir o que não conseguiram na época passada: o play-off. Para já, estes levam 6-5, o que apenas serve para o 10º lugar e a equipa precisa de melhorar um pouco se pretende estar na metade superior da tabela.

É motivador vir de uma vitória, esta conseguida em Boston frente aos Celtics, num jogo cheio de pontos e de bons momentos, com Markieff Morris a fazer 30 pontos (melhor marca da carreira) e Goran Dragic a fazer 22.

Aliás, o ataque tem sido a principal vantagem da equipa que tem em média 105.3 pontos por jogo. Mas, a sua defesa é também bastante fraca, sofrendo 105.8 pontos por partida.

Esta é uma equipa bastante interessante e que aprecio mas que lhe está a faltar algo para conseguir melhores jogos e mais uma vez ficar à porta dos 8 primeiros seria um tremendo amargo para jogadores de classe como Dragic ou Isaiah Thomas.

O principal fator a melhorar será a defesa pois sofrer 103 pontos dos Hornets não é de uma equipa de qualidade. Hoje terão uma deslocação bastante interessante para testar a sua qualidade principalmente contra uma equipa com muita potência…

Os Detroit Pistons levam 3-8 e apesar de um roster bem interessante parecem mais uma vez destinados a uma má época. Perderam 5 dos últimos 6 jogos, inclusive último (que eu não esperava) por concludentes por 107-93, com Caron Butler a fazer 20 pontos e Jennings 18.

Negativamente, qualquer jogador com 5 ou mais lançamentos não fez 50%, Greg Monroe acertou 2 em 9 e Jonas Jerebko 3 em 11. O seu problema está principalmente na parte ofensiva, marcando 93 pontos por jogo, o que é uma dúzia a menos do que os seus oponentes de hoje.

Defensivamente, sofreram 97.7 pontos por partida. A parte ofensiva tem estado bastante mal e nem a força de alguns jogadores como Andre Drummond, Greg Monroe aliado à criatividade de Brandon Jennings parece ajudar.

Para já o maior destaque é para o último com 16.4 pontos por jogo, enquanto que Greg Monroe tem 15.6 por partida. Para mim, este jogo é mau para os Pistons pois já começa-se a levantar questões pois a equipa está a 100%, sem grandes baixas e derrotas como a última fazem soar já o alarme..

Os Suns têm equipa suficiente para vencer. São uma equipa de play-off contra uma formação bem mais fraca e a qualidade destes está acima. Porém, vou apostar no over.

A equipa de Detroit não é uma máquina defensiva e os Suns conseguirão quase de certeza chegar aos 100 pontos. Quanto à equipa da casa, a fraca defesa de Phoenix deixará com que hajam bastantes pontos de Jennings e companhia. Concluindo, a minha aposta vai para o over!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.