Phoenix Suns @ Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Houston Rockets – NBA

NBAOs Houston Rockets estão a fazer uma bela campanha e diria que diante dos “normais candidatos” são quem está melhor classificado no Oeste, pois acho que ninguém colocava os Warriors ou Grizzlies nas primeiras 2 posições e penso que pelo menos a equipa de Memphis deverá cair e quem aproveitará poderá ser esta equipa. Estes vão hoje para o jogo nº20 segurando 15-4 e tal como já disse, levam o “bronze”, mas dividem essa posição com os Portland Trail Blazers que depois de os terem eliminado no play-off da época passada, não serão muito adorados pelos jogadores e adeptos. Olhando em forma recente, venceram 6 dos últimos 7 jogos e nos últimos 3 jogos conseguiram somar sempre a vitória, incluindo uma sobre os Memphis Grizzlies, surpreendendo tudo e todos. O último jogo, porém, deu uma imagem menos esperada, já que a turma de Houston viajou a Minnesota para jogar com o último classificado da sua série e precisou de suar num prolongamento para vencer por 114-112. James Harden foi rei com 38 pontos e Jason Terry fez 19. Os líderes da equipa são:

Mais pontos em média: James Harden (25.7)
Mais ressaltos em média: Dwight Howard (11.3)
Mais assistências em média: James Harden (6.5)

Dwight Howard, Patrick Beverley e Isaiah Canaan não jogam, sendo que Kostas Papanikolau está em dúvida para este jogo.

Os Phoenix Suns são mais uma vez candidatos ao play-off e gostando desta equipa, quero acreditar que possam ficar na elite dos 8 primeiros. É um prazer ver esta equipa, que gosta de jogar um basquetebol ofensivo e que os seus 105.8 pontos por jogo bem o demonstram. Estes levam 12-8 e têm crescido de forma, pelo menos para quem olha para os últimos 2 jogos, onde bateram os Pacers (algo esperado) e surpreenderam em Dallas. Hoje têm mais uma deslocação difícil mas a equipa vem com “boost” moral e sabe que deverá andar sempre na cauda do play-off, por isso todos os jogos têm de ser levados com a vitória na mente, principalmente porque na sua Conferência, um bom registo não significa nada e os Suns podem-no dizer, já que em 2013/2014 fizeram 48-34 e os Mavs com 49-33 foram ao play-off. Foi mesmo o carrasco da época passada que foi surpreendido ontem com a formação de Phoenix que venceu por 118-106. Goran Dragic fez 28 pontos e 13 assistências e Markieff Morris também fez um duplo-duplo com 22 pontos e 10 ressaltos. Neste momento, os comandantes nos capítulos de jogo são:

Mais pontos em média: Goran Dragic (16.1)
Mais ressaltos em média: Markieff Morris (6.6)
Mais assistências em média: Eric Bledsoe (5.9)

Isaiah Thomas é carta riscada para hoje.

Os Suns vêm de uma grande vitória e os Rockets de terem tremido. Pode tudo ser o contrário hoje mas acho que com apenas Harden a equipa vê-se muito limitada e depois de ontem ter ficado aquém das expetativas deverá cair hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.