Phoenix Suns @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Los Angeles Clippers – NBA

NBA9 DEZEMBRO – 3h30 –

 

Os Clippers estão atualmente na 7ª classificação da conferência oeste com 13 vitórias e cinco derrotas, mas não muito longe das primeiras posições, lugar onde os comandados de Doc Rivers devem alcançar ao final da temporada regular. A equipe não começou muito bem a época, mas depois engrenou, e vem no momento com seis triunfos consecutivos, 8-2 nos últimos 10 jogos.

Los Angeles tem um roster bastante forte, com os allstars Paul e Griffin comandando a maior parte das ações, mas com muita ajuda de jogadores como J. Crawford que é um do melhores sextos homens da NBA, o competente pivô De Andre Jordan que auxilia muito bem a Griffin no garrafão, os qualificados atiradores Barnes e Reddick completado o time titular, e no banco para a rotação há jogadores como Hawes, Farmar, Glen Davis e Turkoglu, que substituem bem os titulares enquanto estes descansam seus minutos.

De desfalques para hoje, Farmar, Bullock e C. Douglas-Roberts são duvidas, com o primeiro sendo mais importante na rotação, mas com substitutos a altura.

 

Os Suns são uma equipe de boa qualidade que deverão lutar pela ultima vaga ao playoff, mas é mais provável que fiquem de fora, pois na concorridíssima conferencia oeste há muitas equipes com elencos muito qualificados, e os Suns devem ficar em 9º lugar a não ser que algum dos melhores times perca um ou dois de seus principais jogadores, pois os OKC devem chegar entre os oito devido aos retornos de Durant e Westbrook, ou então essa equipe dos Suns supere as expectativas obviamente.

A equipe de Phoenix situa-se neste momento exatamente na 8ª posição com 12 vitórias e 9 derrotas. Os Suns têm um elenco de boa qualidade com Dragic, Bledsoe, os irmãos Morris, Gerald Green, Isaiah Thomas, Tucker, Plumlee, Len e mais um ou outro, que formam uma equipe com qualidade no quinteto titular e no banco, formando um elenco bastante homogêneo, mas faltam-lhe uma grande estrela, com Dragic ainda um tanto irregular, podendo ser essa peça daqui a 2 ou 3 temporadas.

De desfalque para hoje Isaiah Thomas é dúvida, tendo sido ele peça fora da quadra por lesão nas ultimas seis partidas. O armador seria mais uma vez um desfalque bastante importante, pois Isaiah é o terceiro maior pontuador da equipe, e candidato fortíssimo a melhor sexto homem da liga no ano.

 

Conclusão: Acredito que os Clippers vençam a sétima consecutiva aqui. A equipe se encontrou nas ultimas semanas, tem trabalhado muito bem em conjunto, e os resultados mostram exatamente o que essa equipe de Los Angeles vem fazendo perante seus oponentes.

Com exceção a vitória “magra” sobre os Pistons em Detroit por apenas seis pontos, os outros oito últimos triunfos foram sempre por um mínimo de 15 pontos. As melhores equipes a que enfrentaram e que são de qualidade parecida a esses Suns foram Miami, Rockets e New Orleans, os dois primeiros em jogo fora de portas. Perderam apenas com os fortíssimos Grizzlies em Memphis, e os Bulls em casa, em partida onde ainda não estavam jogando o basquetebol de hoje.

A confirmar-se a ausência de I. Thomas será uma perda grande mais uma vez para os Suns, no que seria de qualquer forma um confronto muito difícil para os de Phoenix. Os Suns têm sido bastante irregulares nos últimos confrontos, com vitória maiúscula sobre os Mavericks em Dallas, mas derrotas para os Magics e os Nuggets, a segunda fora de portas por um placar largo.

Estando os Clippers bastante regulares, motivados para continuar subindo na tabela, e querendo mais uma vez dar show a seus adeptos, pois Paul e Griffin sempre são um espetáculo à parte, acredito que os da casa vencerão o encontro e cumprirão o handicap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.