Phoenix Suns @ Los Angeles Lakers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Los Angeles Lakers – NBA

NBAOs Los Angeles Lakers são uma equipa muito fraca que infelizmente ainda não conseguem muito porque estão muito órfãos de organização. Este ano já se falou de Carmello Anthony na preseason não foi conseguido, recentemente falaram do Rondo porque o Kobe Bryant foi tomar o pequeno almoço com ele mas nada. Falei em organização porque acho que têm qualidade já que Boozer, Nick Young, Lin e Jordan Hill são bons jogadores e ainda está Kobe Bryant que se usasse a sua experiência para ajudar ainda mais os jogadores seria melhor. Mas, este é muito individualista, lança 25 ou mais vezes por jogo (frente aos Suns atirou 37 por uma ocasião) e tem uma horrível “shot selection”, tendo 38% de eficácia e ainda cria problemas com os seus colegas que já mandaram indiretas para ele e já houve até discussões entre o 5x vencedor da NBA e um diretor da equipa. A equipa está 9-21, perdeu 5 dos últimos 6, mas a vitória é contra a equipa que tem o melhor registo do campeonato, os Golden State Warriors e foi num jogo que jogaram sem o seu maior lançador e marcador. Perderam frente aos Mavericks por 4, foi muito bom apesar da derrota, Boozer fez 18 e Nick Young fez 15. Em termos de líderes:

Mais pontos em média: Kobe Bryant (24.6)
Mais ressaltos em média: Jordan Hill (8.3)
Mais assistências em média: Kobe Bryant (4.9)

Julius Randle esteve no treino e poderá jogar, assim como Ryan Kelly. Kobe é quase certo que regresse.

Os Phoenix Suns estão na sua procura do play-off e acredito que por eles o campeonato acabaria hoje pois já estão dentro da elite principal. A equipa está a melhorar, tem jogadores muito interessantes, sem dúvida que Goran Dragic destaca-se tendo no ano passado evoluído imenso mas o esloveno já não precisa de levar à equipa às costas e tem contribuições enormes e em alguns jogos, como por exemplo o último em que nem esteve muito bem (6 em 15), os seus companheiros conseguiram estar à altura e fazer a equipa vencer de forma até confortável. Estão 17-14 e venceram os últimos 5 jogos, isto depois de ter perdido 6 de forma consecutiva o que para uns significa que são inconsistentes, outros que são uma equipa muito forte e conseguem responder à altura. Nesta “mão cheia” de jogos ganhos, a vitória na capital americana frente aos Wizards e na receção aos Mavericks são as principais referências e a última vitória foi em Sacramento por 115-106 com Marcus Morris a fazer 20 pontos, Eric Bledsoe a fazer 18 e Isaiah Thomas, assim como Markieff Morris a fazer 17. Os grandes líderes da formação de Phoenix são:

Mais pontos em média: Goran Dragic (16.3)
Mais ressaltos em média: Markieff Morris (6.0)
Mais assistências em média: Eric Bledsoe (5.8)

Não existem lesões relevantes para hoje.

Acho mesmo que o regresso de Kobe até seja melhor notícia para os Suns. A estrela americana pode muito bem atrapalhar o bom ritmo que os Lakers têm tomado e os bons jogos e os Suns devem conseguir a 6ª vitória hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.