Phoenix Suns @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Oklahoma City Thunder – NBA

NBA15-12 – 00:05

Os Thunders estão novamente completos e precisam agora correr atrás do prejuízo. A equipe vem de cinco vitórias seguidas, e 5-1 desde a volta de Durant e Westbrook. Com exceção ao triunfo sobre os Pistons fora de portas, a equipe venceu os Sixers, Bucks, Cavs e Timberlowes sem grandes problemas. Os cavs estavam sem Lebron James é bom dizer, mas ainda é uma equipe de qualidade. Situam-se na 12ª posição do oeste com 10 vitórias e 13 derrotas, mas a apenas dois triunfos do 8º colocado, o Phoenix Suns, podendo, portanto, reduzir ainda mais a diferença hoje no confronto direto. A equipe tem muita qualidade não só no 5 inicial, como também no banco, sendo claramente top-5 da NBA e um dos favoritos ao título. Além dos astros Durant e Westbrook, Ibaka, Adams e Roberson fecham o 5 inicial. No banco, há jogadores como Lamb, Morrow, Perry Jones, Telfair, Reggie Jackson, Perkins, enfim, bons jogadores para a rotação em todas as posições.

Os Suns estão no momento com um retrospecto quase que oposto aos OKC, com quatro derrotas consecutivas, as duas ultimas em casa para os fracos Pistons e o bom time de Miami. Os outros reveses até foram normais, frente os Rockets em Houston (embora o time local estivesse desfalcado), e os Clippers no detalhe em Los Angeles. Como referido anteriormente, situam-se na 8ª posição do oeste com 12 vitórias e o mesmo numero de derrotas, e ao que tudo indica estão apenas guardando lugar para os Thunders, pois estão já a cinco triunfos de equipes como Dallas, Spurs e Clippers, que além da vantagem na classificação são equipes de mais qualidade. Os Suns têm uma equipe bastante homogênea e de boa qualidade, mas falta-lhes um jogador acima da media para desequilibrar. Dragic, Bledsoe, os irmãos Morris, Green, Tucker, Plumlee e I. Thomas dão qualidade para a equipe titular e para a rotação, mas não há nenhum fora de série.

Conclusão: Kevin Durant ainda não está em seu pico de forma e vem atuando por apenas 30 minutos por jogo sem forçar tanto, mas vem contribuindo com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 4 assistências, o que é melhor que a maioria dos jogadores da NBA. Westbrook por sua vez está já em uma forma bastante exuberante visto que não falhou tantos jogos, e o resto do time já joga junta há anos de forma que já estão aclimatados aos retornos dos dois foras de série. Os Suns estiveram alguns jogos sem I. Thomas e isso ajudou para que a equipe saísse derrotada nos últimos jogos, no entanto para hoje creio que apenas esse retorno não será suficiente. Os Thunders estão muito motivados e será assim até o final da temporada já que precisam recuperar espaço na competição, vem em ótima forma, em casa são sempre muito fortes, e possuem mais qualidade que os Suns, sendo esse ainda um jogo mais especial, pois trata-se de um confronto direto para com o único time que poderia tirar a vaga dos Thunders nos playoffs devido a esse começo ruim do time de OKC por razão dos desfalques. Sendo assim, acredito em mais um bom jogo dos de OKC e uma vitória destes de forma a cumprir o handicap que não é muito largo.

promo-prognósticos FantasticWin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.