Phoenix Suns @ Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Toronto Raptors – NBA

NBAOs Phoenix Suns tiveram uma época bastante interessante, com um Goran Dragic a aparecer para ajudar muito a equipa e só não acabou de maneira melhor porque a equipa não conseguiu finalizar nos 8 melhores.

Para os adeptos de Phoenix, a temporada podia acabar já pois encontram-se numa agradável 7ª posição com um registo de 9-5 e neste momento estão em excelente forma passando de um resultado de 5-5 para o atual, com 4 vitórias consecutivas. Hoje será o 6º jogo consecutivo para os Suns fora de portas e o registo de 4-1 é excelente e finalizar com 5 vitórias fora de portas e consecutivas era muito bom.

Olhando para o último jogo, Indiana viu uma destruição massiva com um ataque fantástico e os Pacers sofreram 106 pontos com Gerald Green a sair do banco para fazer 23 pontos e Isaiah Thomas fez 16. Finalizaram com cerca de 39% de triplos e fizeram 18 de 20 lance livres, algo muito bom e raro. A equipa vem marcando 105.3 pontos por jogo e sofrendo 102.1, sendo que Isaiah Thomas leva 15.3 pontos por partida, com Mason Plumlee a ganhar 6.5 ressaltos e Eric Bledsoe com 5.5 assistências.

Os Toronto Raptors afirmam-se cada vez mais como uma equipa de play-off. Se havia quem duvidasse da sua grande campanha do ano passado e achasse que foi fogo passageiro, muito se enganou e só se a equipa canadiana quebrar não iremos vê-los na elite vinda de Este.

Neste momento e ao cabo de 13 jogos levam um registo de 11-2 e lideram confortavelmente a Conferência e a sua Divisão, onde se esperava uma luta animada com os Brooklyn Nets tem sido para já nada interessante pois os Nets venceram apenas 5 jogos, sendo que as restantes equipas (Celtics, Knicks e 76ers) são apenas para fazer número. Olhando para a forma mais recente são 4 vitórias consecutivas e já vão 10 dias desde que saíram derrotados em casa pelos Bulls.

O último jogo foi o maior espelho da qualidade dos Raps, que foram vencer aos Cavs de James, Irving e Love por 93-110, sendo que recuperaram de uma desvantagem de 18, depois de um grande início de Cleveland para acabar a vencer por 17! A grande chave esteve no 2º e 3º período , sendo que no 2º acertaram cerca de 59% dos lançamentos face a apenas 33% do oponente.

Lou Williams foi a arma secreta inesperada, saindo do banco para 36 pontos, seguido por Kyle Lowry (23 pontos e 8 assistências). DeMar DeRozan lidera o capítulo de pontos com exatamente 20, Valanciunas tem 7.8 ressaltos e Lowry 6 assistências exatas, enquanto líderes da equipa.

Este é um jogo de 2 bons ataques mas acredito que o jogo possa ser calmo. A importância da partida é elevada para as 2 formações e possivelmente veremos um jogo lento ao início sem grandes pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.