Phoenix Suns @ Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns @ Toronto Raptors – NBA

NBAPhoenix Suns: Road trip pelo Este repleta de vitórias, a sequência acaba hoje com um jogo em Toronto, talvez o mais complicado desta série.

Os Suns são uma franchise em crescendo, falharam os playoffs no ano passado, mas conseguiram 48 vitórias, recorde que no Este teria permitido estar no Top 4.

Os Suns não perderam muito, o Frye foi para Orlando e contrataram o Isiah Thomas, mais um motor para servir na rotação e substituir um dos outros (Bledsoe & Dragic).

Os Suns jogam a uma pace elevadíssima, são a 4ª equipa que mais marca na NBA, com uma média de 105.3 por jogo e aumentaram bem essa média nesta road trip quando defrontaram duas equipas que são péssimas a defenders, os Celtics, Phillie e em Indiana marcaram 106 pontos, contudo contra uma equipa cheia de ausências e que ainda ficou sem Hibbert durante o jogo.

Toronto Raptors: Os Raptors tem o melhor recorde do Este (11-2), já venceram os Grizzlies recentemente e na último jogo os Cavs em Cleveland.

Começaram o jogo a dormir em Cleveland, mas reajustaram a defesa no final do 1º período e recuperaram a distância até ao final do 2º, apertaram a defesa, não permitiram pontos em contra-ataque e depois aproveitaram a fragilidade dos Cavs na linha defensiva.

Os Raptors são uma equipa muito forte a defender com as constantes jogadas para isolar o Lowry e o DeRozan, depois há Lou Williams a sair do banco sempre de mão quente e a enfiar triplos de todas as formas e feitios, é um shooter de excelência e com um Valanciunas a subir de nível a cada época que passa.

Tyler Hansbrough e James Johnson falharam o jogo de Sábado e permanecem em dúvida até à hora do jogo.

Conclusão: Num jogo entre uma equipa que acelera o jogo como poucas e outra equipa que tem muitas facilidades em marcar, anteve-se sempre um jogo rápido e com pontos, mas nem sempre é essa a lógica que impera e os Raptors entraram mal em Cleveland e o Casey soube ajustar a estratégia, deixaram de cometer turnovers, apertaram a defesa e acabaram por recuperar até passar para a frente.

Hoje, Casey deverá saber que será um erro embarcar no tipo de jogo dos Suns, por isso acredito que os Raptors vão abrandar o ritmo de jogo e não entrar na correria dos Suns, até porque esta equipa marca muito em fast break points, aproveitando os turnovers da equipa.

Os Raptors vão atacar com cautelas e evitar esses turnovers que garantem muitos pontos para os Suns e recuar logo que haja um lançamento falhado/marcado porque os Suns são muito fortes nas transições ofensivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.