Phoenix Suns vs Portland Trailblazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Phoenix Suns vs Portland Trailblazers – NBA

NBA

– 22 Janeiro 02h05 –

Os Blazers têm feito uma bela época regular, a sua presença nos playoffs não é sequer discutível e chegam a este jogo depois de terem recuperado de três derrotas seguidas há duas noites, em Portland, com um triunfo diante dos Kings.

Ganharam por 98-94, chegaram a estar a perder no terceiro período na casa das dezenas, mas, tal como já é hábito, foram capazes de ir buscar o jogo no fim e, já sem Cousins em campo, passar para a frente e fechar a vitória.

E aqui com um dado bastante interessante, é que não contaram com LaMarcus Aldridge, já que o PF titular da equipa deixou o jogo a meio por lesão. Como tal, é a grande baixa para o jogo desta noite, juntando-se assim a Robin Lopez e Joel Freeland, deixando a zona interior dos Blazers desfalcada, sobrando apenas Kaman, Leonard e Robinson. Já amanhã recebem os Boston Celtics.

Os Suns têm mostrado ser uma equipa com grande qualidade, têm evoluído em relação ao ano passado e, muito sustentada pelas excelentes individualidades que possui, prepara-se para atacar uma posição de playoff até ao fim, estando para já em boa posição, pois estão em 8.º e com 58.1% contra os 51.2% dos Thunder.

Depois de derrotas forasteiras com os Spurs e os Grizzlies, os Suns já estão numa série de três vitórias consecutivas, todas elas em Phoenix, diante dos Cavaliers (107-100), dos Timberwolves (110-99) e dos Lakers (115-100).

Esse último encontro foi há dois dias e voltam a jogar na sexta-feira para defrontar os Houston Rockets numa série complicada em casa. Não são esperadas ausências de vulto para o jogo desta noite na equipa de Jeff Hornacek.

Suns vs Trailblazers: Este é já o quarto jogo sem seis dias para os Blazers e sem Aldridge não deverão ter tarefa fácil para bater os Suns fora de casa, até porque terão pela frente uma das melhores equipas da NBA em termos ofensivos.

Curiosamente, a equipa de Portland também aparece nos tops dos rankings em termos defensivos, mas espero uma equipa algo fatigada hoje, com a rotação no meio a ser feita entre Kaman, Robinson e Leonard os Suns deverão ter mais presença no jogo interior, nem tanto pelos irmãos Morris, Len, Plumlee ou Wright, mas mais até pelas penetrações mais facilitadas de Bledsoe, Green e Dragic.

Os dois mais jovens (Thomas Robinson e Meyers Leonard) têm qualidade e potencial, mas é fácil sacar-lhes faltas e com isso reduzir a margem de manobra a Terry Stotts, pelo que espero um jogo de alguma facilidade em ganhar para a equipa da casa.


Aproveita já a fantástica campanha da Bettilt/Offsidebet

que te oferece Odds Especiais para o Jogo Marítimo Vs Porto

bettilt_oddspromocionais_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.