Pim Ligthart vs Simon Geschke – Tirreno-Adriatico

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Pim Ligthart vs Simon Geschke – Tirreno-Adriatico

Ciclismo Paris - Nice

– 13 Março às 10h15 –

Esta etapa ultrapassa ligeiramente os 200 km e caracteriza-se por um circuito final na cidade de Arezzo sendo que o último quilómetro apresenta uma inclinação média de 5% e é em pavé.

Simon Gescke faz parte desta estrutura há sete épocas. É um ciclista que não goza de uma grande reconhecimento devido à presença de Kittel e Degenkolb, porém tem vindo a ssumir cada vez um papel mais importante dentro da equipa, conseguindo alguns resultados interessantes. Na época passada foi 10º na Strade Bianchi, 4º na Branbantse Pjil, 4º na Amstel Gold Race e no Giro foi segundo numa etapa. É um ciclista que se adapta bem à média montanha e que em ligeira subida finaliza bastante bem sendo que na época passada, nesta chegada foi 8º. Esta época tem sobretudo rodado, porém no crono conseguiu um bom 17º lugar.

O holandês Pim Ligthart transferiu-se na época passada para a Lotto. É um ciclista que sprinta bem, mas sem capacidade para dar luta aos grandes nomes, pelo que trabalha no comboio para os Greipel ou então tenta vitórias em provas de menor dimensão. Além disso é um ciclista que também consegue integrar fugas, tentando depois fazer uso da sua ponta final. Este inicio de época tem sido bastante bom, sendo que venceu o GP Marselaisse e uma etapa na Volta a àndalucia, sendo que nesta última beneficiou de uma queda colectiva que retirou da luta alguns dos seus principais adversários.

Amanhã com uma chegada mais dura penso que Geschke adapta-se melhor do que Ligthart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.