Pittsburg Penguins @ New York Rangers – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Pittsburg Penguins @ New York Rangers – NHL

NHLÉ o terceiro embate de quatro entre estas duas equipas na fase regular e temos até ao momento registado um empate 1-1. A 11 de Novembro os Rangers exactamente no Madison Square Garden, o seu pavilhão implicaram um 5-0 aos Pittsburgh Penguins. Dias depois na cidade de Pittburgh um 3-2 SO para a equipa caseira.

Estas equipas estão inseridas na Metropolitan Division e há uma certa rivalidade entre ambas, logo hoje é um daqueles jogos que qualquer jogador ganha um pique de moral extra para o disputar.

Olha o que me faz acreditar muito nos Rangers, em grande parte, ou seja, o meu principal factor são as ausência no lado dos Pittsburgh Penguins. O defesa Kris Letang não joga.

Ele é o principal defesa da equipa, se bem que já foi mais importante a sua ausência. Digo isto porque a ausência dele já foi mais importante, hoje em dia também o é é certo, mas os Penguins a meu ver estão mais fortes na defesa este ano em relação a épocas anterioes onde se o Letang não jogasse, mais notória era a sua ausência.

Os forwards Kris Kunitz, Paul Hornqvist e Pascal Dupuis não jogam. Eles fazem parte dos seis principais atacantes da equipa. Horwnqvist ainda não é baixa certa, mas é bem provável que não jogue.

Fora isso, já numa pick anterior tinha dito que não gosto das linhas secundárias dos Penguins. Acho que não são linhas há altura da equipa, mas lá está as duas primeiras fazem e muito até porque estão lá Crosby e Malkin que são só dois dos melhores jogadores da linha, mas hoje sem os seus principais companheiros para meter o puck.

Os New York Rangers gostam sempre de jogar estes jogos contra as principais equipas da liga. Basta ver o 5-0 em casa contra estes Penguins, o 5-2 há 1 semana diante dos Flyers onde deu um bailinho de hóquei que os Flyers andavam lá meio perdidos no gelo ou o 5-0 aos Montreal Canadiens.

Vêm de duas derrotas consecutivas. Um 6-3 em casa diante dos Tampa Bay Lightning e 3-2 em Detroit num jogo que estiveram a vencer por 2-0. Por isso hoje acredito que hoje entrem com uma nova atitude no gelo.

Estará na baliza o King Lundqvist na baliza. Não está a ter uma época até ao momento ao seu melhor nível, mas esteve no gelo nos dois encontros diante dos Pittsburgh Penguins e teve boas exibições inclusive 1 SO.

Os Rangers a meu ver tem linhas mais profundas que os Penguins então com as suas lesões ainda mais o tem. O coach Alain Vigneault é um excelente coach na minha opinião. Em Vancouver meteu a equipa a jogar um bom hóquei. Ao serviço dos Rangers e logo na primeira época e numa Confederação diferente levou a equipa há final da Stanley Cup. Gosto destes Rangers principalmente em casa e com as lesões dos Penguins.

Se os Rangers jogarem disciplinados e o seu Penalty Killing funcionar muito bem é mais que meio caminho andado para derrotar os Penguins porque acho que no 5 Vs 5 vão levar a melhor e por isso acredito que os lances de maior perigo por parte dos Penguins possam vir em situações de vantagem numérica onde há Crosby e Malkin que são jogadores perigosos.

Hoje só consigo ver a equipa dos New York Rangers vencer esta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.