Pódio – Formula 1 GP USA

Fórmula 1 Creio que Daniel Ricciardo pode perfeitamente chegar ao pódio até porque os Mercedes não estão tão fiáveis a terminar corridas com antes e com a luta do título ao rubro entre os pilotos da Mercedes até pode acontecer um remake do sucedido no GP da Bélgica e isso favorecia bastante o sucesso desta aposta.

Mas mesmo que os Mercedes terminem nos dois primeiros lugares, creio que Daniel Ricciardo pode perfeitamente bater Botta e Massa na luta pelo terceiro lugar, não só porque os Williams são muito melhores em qualificação do que em corrida,mas também porque Ricciardo dos três citados é o que faz melhores largadas como se viu ainda no último GP na Rússia e a Williams não costuma ser muito forte nas operações das boxes, funcionando assim como ponto a favor de Daniel Ricciardo.

Depois não custa nada apostar a favor de um piloto que tem banalizado o tetracampeão do mundo S.Vettel batendo-o sistematicamente quer em qualificação, quer em corrida e não é por acaso que Eddie Jordan disse na BBC, durante o GP de Itália que se voltasse a ter uma equipa um dos pilotos que quereria contratar seria Daniel Ricciardo, quem sabe nunca esquece.

De resto Ricciardo apesar de não ter feito uma qualificação brilhante também gosta de fazer corridas de trás para a frente como se viu em vários Grandes Prémios, ele é que tem sido a grande ameaça para os Mercedes, durante a época mesmo com um equipamento inferior.

Aliás Daniel Ricciardo foi o único piloto não Mercedes a conquistar corridas esta temporada e tem tantos primeiros lugares como Rosberg, incluindo a dobradinha na Hungria e na Bélgica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.