Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Portimonense quer “matar borrego” de mais de 30 anos com o FC Porto

Portimonense e FC Porto encontram-se este domingo no Algarve em jogo a contar para a quinta jornada da Liga NOS. Os dragões querem manter a forma e somar mais uma vitória, mas os algarvios vão tentar “matar um borrego” com mais de 30 anos.

FC Porto espreita a liderança

Com nove pontos em quatro jogos, o FC Porto divide o segundo lugar com o Benfica. A dupla está apenas a um ponto do líder, Famalicão, e vai tentar, nesta jornada, assumir a liderança.

Portimonense quer “matar borrego” de mais de 30 anos com o FC Porto

O FC Porto joga em Portimão, um terreno onde tem sido feliz nos últimos tempos. São 4 vitórias consecutivas nas últimas quatro visitas (1990, 2011, 2018 e 2019), com 12 golos marcadores e apenas três sofridos.

O Portimonense, de António Folha, não vence os dragões desde 1987, há 32 anos, e quer “matar o borrego” já este domingo. Os algarvios não arrancaram a época da melhor forma e somam apenas uma vitórias em quatro jogos, ocupando a 12ª posição do campeonato.

O jogo entre Portimonense e FC Porto está cotado na Betano a 7.00 para os algarvios, contra 1.44 dos azuis e brancos .

Zé Luís continua a marcar?

Com quatro golos, Zé Luís é o segundo melhor marcador da Primeira Liga e um dos candidatos para fazer o gosto ao pé no Algarve.

O avançado cabo-verdiano não marcou na última jornada, frente ao V. Guimarães, mas marcou na Luz, no último jogo fora dos dragões. Na Betano, a cotação para o golo de Zé Luís está a 2.37.