Portland Trail Blazers @ Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Portland Trail Blazers @ Houston Rockets – NBA

21 Dezembro – 0h00 –

NBAOs Houston Rockets estão em mais uma campanha “normal” ditando a classificação da época passada mas a regularidade das equipas não têm sido o ponto forte desta nova época da NBA e por isso, acredito que os fãs possam estar felizes com a formação, principalmente tendo em conta que até se tem visto privada de um dos melhores jogadores da equipa (Dwight Howard) por vários jogos.

James Harden anda a jogar a um nível MVP e penso que foi depois do Mundial que cresceu bastante e tem evoluído muito o seu nível.

Estou a gostar do que estes têm feito e acho que talvez possam ir mais longe no Oeste, pois depois do que fizeram o ano passado (onde nem da 1ªfase passaram frente aos Blazers quando havia muitas expetativas) há sempre aquele amargo para ver o que fazem e também frente ao seu carrasco de 2013/2014 podem mostrar o seu poderio. Olhando para este ano, levam 19-7, estão em 4º lugar mas estão numa má fase, perdendo os últimos 2 jogos, ambos pouco expetáveis na minha opinião.

No último jogo foram batidos pelos Atlanta Hawks por 104-97 onde Dwight Howard fez 19 pontos e 11 ressaltos e James Harden fez 18 pontos e 14 assistências mas em termos de lançamento até esteve bastante mal onde acertou apenas 5 das suas 16 tentativas. Isaiah Canaan, Kostas Papanikolau e Ronny Turiaf estão fora enquanto Jason Terry, Francisco Garcia, James Harden, Dwight Howard e Trevor Ariza estão como dúvidas mas devem jogar, pelo menos os últimos 3.

Os Portland Trail Blazers são uma equipa que tem bastantes fãs no mundo da NBA e tem jogadores recheados de talento e que são capazes de em noite “sim” destruir tudo, guiados principalmente por Damian Lillard mas com Aldridge a dar uma imensa ajuda.

Depois de no ano passado terem eliminado os Houston Rockets e serem eliminados frente aos campeões San Antonio Spurs penso que estes até aprenderam e têm sido também uma equipa consistente, estando a ainda melhor nível e conseguiram alcançar o 2º lugar com 22-6, estando agora numa fase que parece imparável, tendo vencido os últimos 5 jogos e com muito espetáculo, dos quais destaco a vitória frente aos Spurs após 3 prolongamentos e mais uma vez Lillard deu show com 43 pontos e apesar de ter jogado 1 hora e 3 minutos teve uma boa eficácia (16 em 29).

Mas, o último jogo foi bem fácil, viajaram até Nova Orleães para defrontar Davis e os Pelicans e enquanto “underdog” responderam muito bem, com um grande início (15 pontos de diferença no 1º período) e depois foi só controlar para um 114-88. Aldridge fez 27 pontos e 12 ressaltos, enquanto Lillard fez 17 e mais uma vez podemos comprovar que são os suspeitos do costume. Para hoje, CJ McCollum não joga e Nicolas Batum assim como LaMarcus Aldridge são dúvidas.

O ano passado nos play-offs, estas equipas deram espetáculo em “overs” e hoje espero o mesmo. A linha de over está incrivelmente baixo e acho que as 2 equipas podem passar a centena de pontos e contribuir para um bom show.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.