Portland Trail Blazers @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Portland Trail Blazers @ Oklahoma City Thunder – NBA
NBA24/12 – 01h00

Bom embate hoje na NBA entre os Blazers e os Thunder com a particularidade de ser o regresso de Durant após dois jogos de fora.

Os Blazers chegam a esta fase muito bem classificados, embora saibam que nesta conferência no grupo dos primeiros tudo muda rapidamente. A equipa está no 2º posto e apenas vê à sua frente os Warriors. Até agora o conjunto de Portland venceu 22 partidas e perdeu 7, estando apenas a uma dos Warrios no entanto com 3 jogos a mais disputados. Nos ultimos 10 jogos a equipa venceu 7 e neste momento vem de uma derrota em Houston por 15 pontos de diferença. Antes disso vinha de várias vitórias consecutivas incluindo duas aos Spurs. A jogar fora a equipa não tem estado de todo mal, vencendo 10 partidas e perdendo 5. Quanto aos jogadores a base é a mesma da época passada com Aldridge, Lillard, Batum e Matthews a serem os protagonistas sendo Lopez o mais limitado do 5 inicial sendo que no ano passado cumpriu bem essa função. O banco continua um pouco limitado, não dá grandes garantias e neste momento com Lopez lesionado e Batum e Aldridge ainda em duvida as coisas não parecem bem para Portland nos proximos dias, caso se confirme o pior cenário.

Os Thunder começaram como se sabe a época muito limitados. A equipa não tem conseguido reforçar-se propriamente bem, vai perdendo um outro jogador por época e no inicio desta temporada esteve sem Westbrook e Durant o que poderia ter complicado muito a missão da equipa ir aos playoffs, algo que ainda está longe de estar garantido. A equipa está apenas no 10ºposto da conferência sendo que já esteve bem pior, e luta neste momento pelo oitavo lugar com os Suns e os Pelicans, sendo este o objectivo minimo para os proximos dias, e veremos o quanto conseguirão subir até ao fim. O score actual é de 13 vitórias contra 15 derrotas sendo que com Durant em campo a equipa apenas perdeu 2 vezes e uma delas foi no seu regresso. Nos ultimos dois jogos Durant esteve novamente de fora o que resultou numa vitória frente aos Lakers por apenas um ponto e uma derrota dificil de digerir conta o oponente directo New Orleans, ainda por cima em casa e por dois pontos. De destacar Westbrook que tem feito tudo por esta equipa tendo uma média de 27,3 pontos por jogo, sendo claramente o base com mais influência numa equipa da NBA.

Os Thunder e os Blazers já se defrontaram este ano em Portland com a vitória a sorrir à equipa da casa por 106-89. Hoje, a confirmar-se o regresso de Durant não acredito nem um pouco num resultado parecido e vejo os Thunder a vencer e bem o jogo. Dito isto acredito num grande jogo de Durante e Westbrook, com os Thunder a vencerem e a fazerem pelo menos 103 pontos na partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.