Portland Trail Blazers @ Philadelphia 76ers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Portland Trail Blazers @ Philadelphia 76ers – NBA

NBAOs Portland Trail Blazers merecem uma enorme vénia pela excelente campanha que têm efeito, pois apesar de ainda estarmos numa fase muito precoce um registo de 10-3 é apenas melhorado por Golden State Warriors (10-2) e Memphis Grizzlies (12-2) e temos aqui uma equipa a acompanhar que chegará sem dúvida aos play-offs.

Com 7 vitórias consecutivas, já desde dia 8 que não conhecem o sabor da derrota, na altura em Los Angeles com os Clippers. Esta vem sido uma equipa de muito bom ataque, mas apesar de ter caído um pouco em termos de produção ofensiva, hoje será provavelmente o dia para voltarem às exibições excelentes.

Olhando para o último jogo, a formação deslocou-se a Boston para jogar com os Celtics, tendo levado de vencida os “C’s” por 88-94, num jogo estranhamente fraco em termos de pontos.

Os Blazers acertaram apenas 43% e não fosse uma horrível eficácia dos da casa (39%) poderiam ter perdido o jogo, já que Boston lançou mais 9 vezes, fez apenas metade dos turnovers e mais 5 roubos de bola e estas estatísticas até parecem indicar a derrota de Portland mas a 2ª parte foi boa o suficiente para a vitória. Olhando a termos individuais, Aldridge é o rei dos pontos e ressaltos (21.3/8.6) e Liliard em assistências e roubos (6.7/1.2). Nicolas Batum fica de fora hoje.

Os 76ers são mais uma vez o alvo de chacota da NBA. Este projeto vai encontrar ainda alguns insucessos mas estas classificações tão baixas ajudam nos drafts com picks de bastante qualidade e caso a formação de Philadelphia consiga manter os seus craques, pode ir longe mas ainda será num futuro não propriamente recente.

A própria escolha foi um jogador lesionado, com muito talento e que pode ajudar nos próximos anos (Joel Embiid). Nesta temporada 2014/2015, a equipa perdeu todos os seus 13 jogos, tem conseguido equilibrar alguns jogos (quase surpreendia em Houston ao perder por 88-87) mas ainda está sem conhecer o sabor de vencer uma partida e curiosamente faltam apenas 5 jogos para igualar a pior marca de sempre na liga. Estatisticamente, temos aqui também o pior ataque (88.8 pontos por partida) e uma das piores defesas (sofre 105.2 por jogo).

Em termos de melhores jogadores da equipa nos capítulos, Tony Wroten é o melhor marcador com 17.7, o melhor passador com 5.8 e o melhor “rouba-bolas” com 1.8 por jogo. Em ressaltos, Nerlens Noel tem 6.5 e vemos que estes números são bastante baixos, o que demonstra a fraqueza dos Sixers. Para hoje, a 3ª pick do draft, Joel Embiid fica de fora a ver a sua equipa, sofrer possivelmente mais uma derrota.

O spread é bastante puxado e não me sinto confiante em apostar. Temos aqui uma das piores defesas e penso que os Blazers são capazes de fazer 115/120 pontos principalmente se entrarem com um pace rápido. A grande dúvida passa nos 76ers mas acho que com a equipa de Portland em “back-to-back”estes podem arranjar espaços para marcar pontos e cumprir um over bastante baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.