Portland Trail Blazers vs Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Portland Trail Blazers vs Memphis Grizzlies – NBA

Portland Trail Blazers vs Memphis Grizzlies – NBAMemphis Grizzlies – Os Memphis Grizzlies tem um registo de 39 vitórias e 14 derrotas, os Memphis são os 2 classificados da Conferencia Oeste, os Memphis a jogar fora de casa venceram 16 jogos e perderam 9, os Memphis vem de 1 derrota perdendo em casa dos Oklahma City Thunder por 109-89 Zach Randolph foi o melhor marcador da equipa com 16 pontos e 11 ressaltos, Jeff Green marcou 11 pontos, Beno Udrih que veio do banco também marcou 11 pontos, Nick Calathes marcou 10 pontos, foram os únicos jogadores a ter mais de 10 pontos, Mike Conley jogou 18 minutos, pois estava com minutos de jogo limitados devido a lesão.

Portland Trail Blazers – Os Portland Trail Blazers tem um registo de 36 vitórias e 18 derrotas, são os 4 classificados da Conferencia Oeste, a jogarem em casa os Portland só perderam apenas 5 jogos, e venceram 23 partidas. Os Portland vem de uma derrota em casa dos Utah Jazz por 92-76, Damian Lillard foi o melhor marcador da equipa com 19 pontos, LaMarcus Aldridge marcou 14 pontos e 8 ressaltos e Wesley Matthews marcou 13 pontos e 7 ressaltos. Foram os únicos jogadores a marcar mais de 10 pontos.

Conclusão: Este é o 3 jogo entre estas duas equipas o primeiro jogo foi em casa dos Portland e os Grizzlies venceram por 112-99 dia 28 de Novembro, e a segunda partida foi em casa dos Memphis e venceram por 4 pontos 102-98. Este é o primeiro jogo após All-Star dos Memphis e certamente ajudou a recuperar jogadores com Mike Conley que estava tocado. Memphis foi uma das 5 equipas que venceram em casa dos Portland, é complicado vencer em casa dos Portland e isso faz deles uma das melhores equipas a jogar em casa. Os Portland obtiveram uma troca que acho que foi benéfica para eles, pois com a vinda do Aaron Afflalo que é um jogador eficaz e defende bem. Ambas as equipas vem de 1 derrota, no primeiro jogo Marc Gasol e Mike Conley foram os carrascos dos Portland, um dos pontos que fez diferença foi o contra-ataque pois Memphis marcou 16 pontos contra 4 dos Blazers. Na Segunda partida os Memphis tiveram 5 jogadores acima dos 15 pontos, e não tinham Mike Conley, nessa partida dominaram as tabelas.
Hoje acredito que os Memphis possam vencer novamente em casa dos Portland Marc Gasol e Zach Randolph são uma das melhores duplas de jogo interior e não acho que um Robin Lopez consiga defender um dos postes, depois com Jeff Green um extremo alto e forte no 1 para 1 e consegue ajudar na luta dos ressaltos, depois tem um Tony Allen que é um dos melhores defensores se não o melhor, Mike Conley está de volta 100% e isso é muito importante para esta equipa poder funcionar sem tirar o mérito de Beno Udrih que fez um bom trabalho enquanto Conley teve de fora, depois ajuda do banco é sempre importante com Kostas Koufos e Courtney Lee. Os Portland tem uma optima equipa e com Affalo o banco fica melhor mas fica a faltar ajuda no jogo interior e para hoje acho que vai ser o ponto fraco dos Portland para hoje. Por isso os Memphis como já conseguiram vencer em Portland esta época hoje é provável que consiga fazer novamente esse brilharete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.