Portland TrailBlazers @ Boston Celtics – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Portland TrailBlazers @ Boston Celtics – NBA

23 NOVEMBRO – 23h00 –

NBABlazers:

Estão num excelente momento tendo vencido os últimos seis encontros, e verdade que cinco deles foram em casa mas foram a Denver espetar uma tareia.

O registo fora de casa continua a ser negativo pois ate ao momento apenas fizeram três jogos e perderam os dois primeiros, primeiro em Sacramento e depois em LA com os Clippers.

Estes Blazers estao a jogar bastante bem tanto ofensivamente já que tem dos melhores ataques da liga como defensivamente pois são uma das equipas com menos pontos sofridos.

 

Celtics:

Estão com um registo negativo de 4-7 e dos últimos cinco jogos apenas venceram um, mesmo em Boston o registo e negativo com 2-4 tendo perdido os últimos três mas os Celtics tem um bom registo ofensivo principalmente nos jogos em casa mas defensivamente são dos piores.

 

Conclusão:

Os Celtics tem bastante dificuldade no jogo exterior tendo um aproveitamento muito fraco ao contrario dos Blazers que são das melhores equipas nesse aspecto e agora com o regresso de Batum mais fortes estão, no jogo interior Aldridge e Lopez devem levar a melhor sobre Sullinger e Olynyk.

Por isso prevejo mais dificuldades para os Boston fazerem pontos como aconteceu com os Thunder por exemplo ate porque como já referi os Blazers tem defendido bem, o handicap de 5 pontos parece-me perfeitamente ao alcance desta equipa de Portland.

O cinco e claramente superior e deve ganhar vantagem facilmente a partir do jogo exterior quanto aos bancos e capaz de haver algum equilíbrio mas acredito que não seja suficiente para equilibrarem o encontro por isso todo o valor do lado dos visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.