23 NOVEMBRO – 23h00 –
Estão com um belo início nesta época, tendo 9-3, o que é suficiente para um 4º lugar. A equipa na época passada teve uma excelente campanha, terminou na 5ª posição e eliminou os Houston Rockets de forma espetacular antes de perder para os campeões Spurs.
Olhando agora para a temporada destes, está a ser excelente pois não perdem desde dia 8, o que são cerca de 2 semanas sem conhecer o sabor da derrota, num total de 6 jogos a vencer, passando de 3-3 para 9-3.
A última vitória foi mais uma de bastante qualidade, vencendo por 105-87 os Chicago Bulls, com os destaques a serem Damian Lillard com 21 pontos e 9 assistências e Aldridge com 16 pontos e 9 ressaltos, aliás têm sido sempre estes os destaques do plantel.
Olhando para as estatísticas ao cabo de uma dúzia de jogos, a equipa marca 104.4 pontos por partida, sofre 95.2 e tem tal como disse em Lillard e Aldridge os maiores destaques, sendo que o 1º lidera a sua equipa em assistências e roubos de bola, enquanto o 2º lidera em pontos e ressaltos.
Para hoje, Nicolas Batum e CJ McCollum não poderão dar o seu contributo.
Boston Celtics:
Estão também na lista de grande franchise em mau estado e o ano passado registou apenas 25 vitórias (a 4ª pior da conferência) e agora levam 4-7, o que não é de todo uma marca de quem possa almejar os play-offs ou algo de perto.
Pelo que me parece, esta equipa depende muito de Rajon Rondo e quando este pedir trade acredito que ainda podem cair mais em termos de qualidade porque Rondo é um jogador que tem muita qualidade e que é capaz de fazer triplos-duplos e tendo em conta que tem 1.85m é algo de aplaudir.
Venceram apenas 1 dos últimos 5 jogos e foi frente aos 76ers que para já ainda não venceram nenhum jogo, por isso nem se pode dar muito valor.
O último jogo resultou numa derrota dura frente aos Memphis Grizzlies por 117-100, sendo bastante estranho como uma equipa como os Grizzlies (99.4 pontos por jogo) é capaz de fazer tantos pontos aos C’s, sendo que no último período marcaram 35.
10€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
A equipa perdeu também a batalha na área por 66-38, sendo que o jogador em maior destaque foi Kelly Olynyk com 18 pontos.
Em termos estatísticos a equipa marca 106.2 pontos por jogo, sofrendo 108.4 e os destaques individuais são Jeff Green que tem em média 18.4 pontos por partida, Jared Sullinger com 8.5 ressaltos e Rondo com 11 assistências (a melhor da NBA). Marcus Smart não jogará.
Conclusão:
Acredito num jogo bem disputado, com muitos pontos. Os Celtics são uma equipa que gosta de competir quando o pace é muito rápido e os Blazers não têm qualquer problema com isso. Posto isto, acredito que ambas cheguem à centena e um jogo muito aberto.
Portland TrailBlazers @ Boston Celtics – NBA |
|
Mais de 210 ponto a |
|
|
APOSTAR AGORA! |