Portland Trailblazers @ Los Angeles Lakers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Portland Trailblazers @ Los Angeles Lakers – NBA

NBADepois de terem feito um bom percurso na época transacta, os Portland Trailblazers este ano apontam novamnete aos playoffs – falharem esse objectivo seria uma grande surpresa.

Até agora, estão 3-2 na pré-temporada, tendo perdido a abrir dois jogos com os Utah Jazz (73-92 e 105-109) – que, diga-se, têm feito uma fantástica preseason – e ganho os últimos três de forma quase sempre esclarecida, contra os LA Clippers (119-114), o Maccabi Haifa (121-74) e os Denver Nuggets (93-75). Para hoje, Steve Blake está out.

Os LA Lakers fizeram na última época o pior record na época regular desde 1958 e atravessam um período complicado da sua história. Acredito que consigam ter mais consistência como equipa em 2014/15, mas irão continuar a ter algumas dificuldades para ser playoff team.

Adiante, têm feito uma pré-época irregular, com 2-4 de registo: triunfos contra Nuggets (98-94) e Jazz (98-91) e derrotas com Warriors duas vezes (105-120 e 75-116), Jazz (86-119) e Suns (108-114 ot).

Para hoje, Xavier Henry e Nick Young estão out, com Ryan Kelly, Jeremy Lin e Steve Nash doubtful.

O meu raciocínio para esta aposta é bastante simples e sem grandes floreados. Ambas as equipas jogaram na noite de ontem (os Blazers detonaram os Nuggets e os Lakers fizeram uma exibição interessante com os Suns, mas acabaram por perder em OT), os starters jogaram imenso tempo dos dois lados (Johnson jogou 40, Boozer e Kobe jogaram 35, Hill e Price 30; nos Blazers, Aldridge, Batum, Lopez, Lillard e Matthews todos acima de 30 – só Lopez fez 29) e acredito que hoje venham a ter muito tempo de descanso, sendo que alguns até poderão mesmo ficar de fora (ainda que não tenha visto notícias ou declarações oficiais que apontem nesse sentido).

Além do mais, a preseason está a chegar ao fim, é normal que os treinadores coloquem durante mais tempo em campo os menos utilizados e também aqueles players que ainda têm algo a provar para ficar ou não no roster, pelo que, se isso acontecer, será natural a qualidade global do jogo descer e ser fraquinha.

Assim sendo, o under nem está muito puxado e creio que seja uma boa linha para se entrar, a menos que a lógica do descanso dos starters não aconteça ou que as percentagens de lançamento sejam, por sorte, altas. Seja como for, é uma excelente bet na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.