Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Portland Trailblazers vs Chicago Bulls – NBA

Portland Trailblazers vs Chicago Bulls- NBA: Com seis vitórias e 13 derrotas, os Bulls surgem na 12.ª posição da Conferência Este.


Portland Trailblazers vs Chicago Bulls Jovem e inexperiente, a equipa a cargo de Jim Boylen não tem mostrado muita capacidade para se intrometer na luta pelos playoffs do Este, que tem sido e é cada vez mais muito menos competitivo que o Oeste, mas nem assim Chicago consegue subir um bocadinho o nível de qualidade.

A equipa chega a Portland após duas derrotas, a primeira precisamente na receção aos Trailblazers, por 94-117, e a mais recente, na última quarta-feira, em San Francisco, contra os Golden State Warriors, por 90-104.

Estão de fora Felício, Otto Porter e Chandler Hutchison, enquanto Satoransky e Arcidiacono estão em dúvida, mas listados como prováveis para hoje.

A equipa de Portland é, neste momento, 10.ª classificada na Conferência Oeste, com fraco registo de sete vitórias e 12 derrotas.

A equipa tem estado claramente abaixo das expectativas, mas tem sofrido muito com problemas físicos, desde logo Nurkic que só regressa em 2020, Collins também desfalcou a equipa há algumas semanas, Lillard esteve ausente nos últimos tempos mas já regressou.

Após uma série de quatro derrotas consecutivas, os Trailblazers somaram dois triunfos sólidos, em Chicago, por 117-94, e na receção aos Thunder, da última quarta-feira, por 136-119. Nurkic e Collins são baixas, Gary Trent Jr. está em dúvida.

Depois de ter perdido vários jogos que não era suposto terem perdido, os Blazers devem estar a preparar-se para uma sequência de bons resultados, onde este tipo de jogo, em casa e contra as equipas mais fracas do Este, são para ganhar sem margem de dúvidas.

Aposta no Portland Trailblazers vs Chicago BullsPrognosticos NBA na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Portland Trailblazers vs Chicago Bulls:

O regresso de Lillard e a adaptação cada vez mais afirmativa de Carmelo Anthony são excelentes notícias para os adeptos de Portland, que viram finalmente a equipa vencer e convencer na última partida, diante dos Thunder. Espero que, motivados por esse triunfo, a equipa volte hoje a exibir-se a um bom nível, frente a um adversário que complica a vida aos adversários por vezes, mas que não deverá ter capacidade durante todo o jogo para se manter por perto, devendo mesmo acabar com derrota clara para os Bulls.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Portland -7.5
1.80
betclicactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *