Porto vs Aves

Porto vs Aves – Super Taça :A equipa do Porto vai ter aqui o seu primeiro jogo oficial na nova época


e entra em campo para começar o ano desportivo a ganhar mais um troféu, que ganhou direito a disputar pela conquista do campeonato nacional da última temporada.

A pré-época colocou muitas interrogações em torno do campeão, que viu sair peças importantes como Marcano e Ricardo, dois titularíssimos no setor mais recuado no ano do título.

Contra o Newcastle, o jogo de apresentação e último antes deste, a equipa já produziu a um nível muito bom, falhou, contudo, na finalização, desperdiçando variadíssimas chances para marcar e ganhar o jogo, acabando por empatar 0-0.

O Aves marca presença aqui depois de ter conquistado no Jamor a Taça de Portugal frente ao Sporting dias depois da tragédia de Alcochete.

A equipa de José Mota já fez a estreia oficial na nova época, foi há uma semana, em casa, contra o recém-promovido Santa Clara, num jogo a contar para a 2.ª pré-eliminatória da Taça da Liga.

Apesar da má entrada, cedo perdiam por 2-0, o Aves mostrou capacidade de reação na segunda parte e conseguiu o 2-2 que levou o jogo para penaltys, onde triunfaram e carimbaram a presença na fase de grupos da Allianz Cup.

José Mota perdeu algumas peças importantes no esquema do ano passado, como Falcone e Guedes e os reforços que chegaram vão ter de confirmar em campo a qualidade.

H2H
04/2018, Porto 2-0 Aves (Liga NOS)
11/2017, Aves 1-1 Porto (Liga NOS)

Prognóstico Porto vs Aves :

Gostei muito da exibição do Porto diante do Newcastle e mesmo que acusem alguma pressão agora que é mais a sério e vai estar um título em jogo,

creio que a maior qualidade individual dos seus jogadores vai ser suficiente para ganhar o troféu nos 90 minutos.

O Aves vai procurar defender com todos e explorar o contra-ataque, como fez o ano passado diante dos grandes, mas ainda procura carburar processos nesta época, aconteceram algumas alterações ao onze base de José Mota

e defensivamente não espero que a equipa esteja tão compacta de forma a criar problemas que o Porto não consiga solucionar com maior ou menor dificuldade.

Sérgio Conceição não vai aceitar outra coisa que não começar a ganhar e vai alertar os seus homens sobre o que terão de fazer para ultrapassar um Aves que não me preocupa nesta altura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.