Porto vs Aves

Porto vs Aves – Super Taça :Jogo que marca oficialmente abertura da nova época de futebol 2018/2019.


Frente a frente Porto, atual campeão nacional, frente ao vencedor da Taça de Portugal, o Aves.

Sergio Conceição afirmou que quer entrar na nova época com o pé direito, e para isso nada melhor do que ganhar o primeiro troféu da época.

Tem sido um inicio de pré-época como é normal, entre saidas e chegadas de novos jogadores, assim como o regresso de alguns que se encontravam emprestados.

Com destaque para duas saidas, ou seja a venda de dois jogadores que foram determinantes, para a conquista do campeonato da época passada. O defesa central Marcano, que tinha sido apelidado por alguns como o patinho feio, e veio a demonstrar que estavam enganados.

Tornou-se um dos pilares no eixo da defesa portista a par com Filipe. Outro jogador que foi importante, falo de Ricardo Pereira, jogador que actuava a extremo direito no Vitoria de Guimaraes, acabou por ser adaptado a defesa direito, relegando Maxi Pereira para o banco de suplentes.

Acho que os portistas, apesar do mercado não estar ainda fechado, tem neste setor duas lacunas que para já ainda não encontraram soluções há altura.

Jogos da pré-época ficou evidente estas lacunas que mencionei, apesar de Herrera se encontrar ainda de férias, devido a ter representado o seu País, México no campeonato do Mundo, não é desculpa.

Nos jogos para testar jogadores e rotinas, perdeu com Portimonense e Lille, venceu o Everton e empatou a zero com o Newcastle no jogo de apresentação aos sócios.

O Aves liderado pelo nosso bem conhecido tecnico, José Mota, conseguiu fazer história no pequeno clube de Vila das Aves, ao conseguir vencer a Taça de Portugal pela primeira vez.

Destaque para algumas contratações/empréstimos interessantes por parte dos responsaveis da equipa avense.

Por emprestimo o defesa brasilero Vitor Costa, do Inter Lages (Brasil), o médio Ruben Oliveira, emprestado pelo Vitoria de Guimarães, Carlos Ponck ex-Benfica, assinou contrato de quatro anos, o guarda redes Quentin Beunardeau ex-Metz, assinou por tres temporadas.

Apesar de ser a Supertaça a marcar o inico oficial da época, o Aves já jogou um jogo a “sério”, para a Taça da Liga frente ao Santa Clara, jogo que a equipa avense esteve a perder por duas bolas a zero, mas na segunda parte conseguiu empatar.

Decidindo a eliminatória na conversão de grandes penalidades, a favor da equipa da Vila das Aves.

Nos jogos amigáveis dois empates e tres derrotas.

Prognóstico Porto vs Aves :

Jogo com claro favoritismo para a equipa da cidade Invicta, que quer conquistar já o primeiro trofeu da época e assim iniciar com o pé direito a defesa do ceptro de campeão nacional.

Existem pelo menos tres baixas por parte dos azuis e brancos, Danilo e José Sá que tem feito trabalho de ginásio, e o recém contratado defesa francês o central Mbemba, lesionou-se frente ao Farense.

Do lado do Aves, José Mota não deverá facilitar a vida ao Porto, apesar de ser um jogo entre David e Golias, o treinador avense quererá fazer uma gracinha tal como fez na Taça de Portugal, frente ao Sporting.

Claro que os jogos são diferentes e o Sporting, estva a viver um mau momento, mas tudo é possivel e o futebol já nos mostrou que tudo é possivel.

Sendo um jogo de inicio de época, com um Porto ainda há procura de um onze forte e de dois jogadores para reforçar a defesa,

acredito num jogo em que o Aves irá entregar a iniciativa do jogo ao Porto, procurando atrasar o primeiro golo portista e arriscar em contra ataque, aproveitando a subida da equipa azul e branca.

Por isso e achando que o Porto vence este jogo, arrisco que na primeira parte terminará com um empate ou vitoria do Aves. Por isso vou arriscar uma dupla empate ou Aves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.