Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Preview Superbowl 51 – Falcons vs Patriots

NFLNeste final de semana acontece um dos principais eventos desportivos do mundo: O Superbowl 51 entre Falcons vs Patriots. A decisão da temporada do futebol americano. Por isso nosso tipster e especialista em desportos americanos trouxe um preview do evento.

Chegamos ao palco de todas as decisões. O NRG Stadium vai-nos coroar com o novo campeão da temporada da NFL. Mas quem será o novo campeão? Tom Brady levantará o Lombardi Trophy pela 5º vez? Ou será que na primeira aparição numa SB Matt “Ice” Ryan como é conhecido congelá os homens de Foxborough?

Começamos pelo representante da AFC mais 1 vez numa Super Bowl. Falo claramente dos New England Patriots que antes do pontapé inicial são considerado os favoritos. Sem dúvida alguma que isso é correcto. Quem tem Tom Brady que é um dos melhores QB de sempre e Bill Belichick no banco tem que ser favorito em quase todas as partidas de um jogo de futebol americano que haja para jogar.

Defesas ganham campeonatos toda a gente já deve ter ouvido a expressão, mas será a defesa dos Patriots realmente boa para parar este ataque dos Atlanta Falcons? Se olharmos para o lineup da final de há dois anos contra os Seattle Seahawks eu diria que falta muito malta com valor: para começar os dois cornerbacks Brandon Browner e Darrelle Revis.

O jovem linebacker Jamie Collins que foi draftado no meio da season para os Cleveland Browns, Vince Wilfork e Chandler Jones na defensive line. Acho que é justo dizer que a defense de 2014 bate esta de 2016.

Brady de novo na final

Os Atlanta Falcons estão com um ataque explosivo. Mas a Super Bowl já demonstrou que às vezes ou até muitas vezes isso não chega. O caso mais recente foi os Denver Broncos em 2014 contra os Seattle Seahawks onde as médias e o ataque dos Broncos eram para lá de excepcionais.

Ryan vai ter a vantagem, ou pelo menos não vai ter a desvantagem de jogar num campo a céu aberto. O estádio dos Falcons é fechado e o NRG Stadium tem tecto retráctil. E o mais certo é fechar durante o jogo porque costuma ser a decisão da NFL não pôr o clima como um factor extra jogo.

O ataque tem sido fortíssimo para além de Matt Ryan estar a fazer talvez a sua melhor época na NFL. Ao ponto de ser falado para ser MVP. Os Atlanta Falcons tem uma boa dupla de running backs muito competentes: Devonta Freeman e Tevin Coleman que combinados fizeram 19 touchdowns em corrida e mais cinco a receber. Acho que é uma excelente dupla e que está em muito boa forma!

E depois Atlanta tem como arma principal o Wide Receiver Julio Jones. Que é só um dos melhores receivers da NFL e que não é qualquer cornerback que o marca com deve de ser!

A defesa dos Falcons tem melhorado imenso, não esquecer que Dan Quinn foi coordenador defensivo dos Seattle Seahawks. Sim aquela grande defesa composta por Sherman, Earl, Wagner, Chancellor e companhia. E Quin está a querer fazer o mesmo em Atlanta foi buscar talento, rapidez, agilidade. E a defesa dos Falcons levou um grande upgrade e depois existe este homem:

VIC BEASLEY

Superbowl 51 – Falcons vs Patriots

É verdade que defesas ganham campeonatos. Mas não creio que a defesa dos New England tenha qualidade suficiente para parar o ataque dos Atlanta Falcons. É uma defesa sólida, mas não há propriamente um grande talento individual.

Falcons defense também tem melhorado ao longo da season Vic Beasley (o homem que mais sacks fez esta season) vai andar a cheirar o cú ao Brady. Falcons offense muito forte muitas big palys de 20 ou + jardas, mais de 10 homens marcaram um touchdown, excelente dupla de runningback backs e claro Júlio Jones.

Acho que Atlanta ganha e só a mestria de Brady (que pode fazer história ao ser o primeiro homem a vencer 5x uma SB) e Bill Belichick podem fazer a diferença.

Autor: El Apostador tipster Apostaganha