Adam Yates vs Daniel Moreno – Criterium Dauphiné

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Adam Yates vs Daniel Moreno – Criterium Dauphiné

Criterium Dauphiné

Prognóstico e Apostas para
Adam Yates vs Daniel Moreno
– 12 de Junho às 23h59 –

Estas mudanças de equipa – neste caso da Katusha para a Movistar – numa fase avançada da carreira muitas vezes acabam em flops e Daniel Moreno tem estado aquém das expectativas esta época e depois de ter apostado tantas vezes em clássicas e de ter sido vezes sem conta o “homem de mão” de Joaquim Rodriguez, não vai ser fácil a Daniel Moreno assumir o papel de chefe de fila ainda por cima numa prova recheada de estrelas e com um traçado tão exigente como acontece logo desde o prólogo inicial deste Dauphiné.

Adicionalmente Adam Yates é um valor emergente e aproxima-se a passos largos do apogeu da sua carreira, logo no primeiro ano como profissional foi sexto classificado nesta prova e é um ciclista que não tem medo de atacar e provar ruturas e a essa agressividade e capacidade de explosão não é alheia o seu background na pista.

Por outro lado, Yates não será tão marcado no pelotão como outros nomes de pelotão e isso lhe dará alguma liberdade de ataque e de conseguir a fuga certa e as etapas 4, 6 e 7 parecem etapas ideais para escaramuças com fortes reflexos na classificação geral. Este ano poderá ser de afirmação de Yates, que já o ano passado se mostrou muito forte nos primeiros dez dias do Tour de France, quer em subidas com grande inclinação quer na primeira etapa de alta montanha, o que deixa antever que Yates na etapa 1 e 5, que serão chaves para a classificação geral, poderá ficar bem colocado.

Prognóstico Adam Yates vs Daniel Moreno:

Daniel Moreno tem feito resultados muito modestos em 2016, contrastando bastante com a época de sucessos em 2015 e parece estar claramente em fase de declínio na sua carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram