Albert Ramos vs Stan Wawrinka – Roland Garros

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Albert Ramos vs Stan Wawrinka – Roland Garros

Roland Garros

Prognóstico e Apostas para
Albert Ramos vs Stan Wawrinka
– 31 de Maio às 14h00 –

Albert Ramos é o número 55 do ranking atp. O espanhol está a surpreender neste Roland Garros ao chegar pela primeira vez a estes quartos-de-final, ele que tinha como melhor resultado uma 2ª ronda em 2011, em 6 participações. O outsider venceu Zeballos e Trungelliti com relativa facilidade nas primeiras rondas, surpreendendo depois Jack Sock em 5 duros sets e Raonic em 3 sets, conseguindo responder de forma eficaz ao serviço do canadiano.

Tecnicamente e estatisticamente é mais dotado para este tipo de piso, somando mais de seis centenas de jogos só em terra batida. Um ano que não estava a correr de feição ao espanhol, mas que até pode ficar marcado por ser o único tenista espanhol nestes quartos-de-final em Roland Garros.

Stan Wawrinka é o número 4 do ranking atp. Depois de alguns solavancos, principalmente na 1ª ronda, onde sofreu para vencer Lukas Rosol, o suiço está mais que pronto para revalidar o título no Roland Garros. Depois de um começo menos feliz em Madrid e Roma, Wawrinka venceu o atp de Genebra este mês e está a consumar caminho para voltar, pelo menos, à final do torneio. Um ano em que já venceu dois atps, apesar de ter ficado aquém nos principais torneios. Dotado tecnicamente e com armas que o diferem dos outros tenistas, Wawrinka é favorito a vencer este encontro, depois de vitórias frente a Taro Daniel, Chardy e Troicki.

Histórico entre ambos:
Albert Ramos 0 – 6 Stan Wawrinka

Prognóstico Albert Ramos vs Stan Wawrinka:

Previsão: Dos seis encontros entre ambos, vou destacar o que foi disputado este ano, mais precisamente neste mês de Maio. Wawrinka venceu e convenceu Albert Ramos numa vitória por duplo 6-1 em Genebra. Penso que hoje iremos assistir mais do mesmo. Já foi bom para Albert Ramos chegar a esta fase e irá subir muitos lugares no ranking certamente, mas penso que já mostrou tudo o que tinha e do outro lado está um suiço avisado pelas exibições do espanhol e pronto para não facilitar e dar margem de progressão a Albert Ramos. Wawrinka defende o título do ano passado e nunca na vida imaginaria que nesta fase apanhasse um Albert Ramos que ainda há duas semanas cilindrou na Suiça. Vitória em 3 sets para um jogador mais possante e com mais soluções e que para além disso terá o público do seu lado, visto ser o vencedor da edição anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram