Anastasia Pavlyuchenkova vs Ana Ivanovic – Roma

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Anastasia Pavlyuchenkova vs Ana Ivanovic – Roma

Roma

Prognóstico e Apostas para
Anastasia Pavlyuchenkova vs Ana Ivanovic
– 09 de Maio às 20h00 –

A russa de 24 anos, Anastasia Pavlyuchenkova é a número 27 do mundo mas já esteve à porta do top-10.
Anastasia no último microciclo de torneios esteve em evidência pela negativa, somando primeiras rondas em Indian Wells, Miami e Estugarda,embora nos categorizados torneios americanos tenha perdido apenas na negra com K.Bondarenko e K.Bertens, respetivamente. Mas esteve em melhor nível em Madrid onde chegou às melhores 16, sendo aí batida pela finalista vencida do certame, D.Cibulkova em 3 sets.

A russa tem um estilo de jogo agressivo, assente num forte serviço e em pancadas chapadas do fundo do court, jogadora em potência que é muito difícil de breakar quando mete o primeiro saque.

A tenista da Sérvia, Ana Ivanovic é considerada uma das tenistas mais belas do circuito profissional e já foi número um mundial, apesar de estar claramente, nesta etapa, na fase descendente da sua carreira. Atualmente é a número 16 do mundo.
Ivanovic quedou-se pelas terceiras rondas em Indian Wells e Miami, onde perdeu em sets diretos para K.Pliskova e T.Bacsinszky, respetivamente e em Estugarda voltou a perder em 2 sets para Pliskova, desta feita nos oitavos de final do certame. Já em Madrid, depois de bater Siniakova em 3 sets, perdeu na ronda 2 com Chirico em 3 sets.
Ivanovic também é uma jogadora ofensiva do fundo do court, que procura sistematicamente os winners e de encurtar os pontos, estilo de jogo em que se sente mais confortável. Mas também é uma tenista que comete demasiados erros não forçados.

Prognóstico Anastasia Pavlyuchenkova vs Ana Ivanovic:

Conclusão: Num encontro em que as odds deveriam estar niveladas, acaba por ser um exagero o favoritismo dado a tenista da Sérvia, até porque entre tenistas de estilo de jogo similar, a maior potência de saque da russa pode fazer alguma diferença.
Adicionalmente a russa esteve melhor que Ivanovic em Madrid e que serve de referência para este certame e enquanto Ivanovic está na fase decadente da sua carreira, Anastasia tem potencial para finalmente chegar ao top-10 do circuito mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram