Argentina vs Canadá – FIBA Américas

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Argentina vs Canadá – FIBA Américas

Basket

Prognóstico e Apostas para
Argentina vs Canadá
– 01 Setembro às 20h30 –

Argentina:
O país das “pampas” começou, ontem, a competição com uma vitória difícil mas muito saborosa frente a Porto Rico (91-86). Scola liderou a equipa fazendo um duplo-duplo (22 pontos e 14 ressaltos). Garino contribui com 19 pontos e Nocioni fez 14 pontos e 12 ressaltos. O roster não tem grande profundidade no que toca a qualidade obrigando Sergio Hernandez a fazer uma rotação curta (7 a 8 jogadores no máximo). A título de exemplo: Scola fez 30 min, Nocioni 34 min, Garino 33 min e Safar 33 min. Este factor relativo ao desgaste físico será importante lá mais para a frente na competição podendo mesmo já hoje ter alguns efeito lá mais para a 2º parte. As ausências de Ginobili e Delfino são as notas de destaque para esta competição.

Canadá:
A equipa norte americana é considerada, por muitos, como os principais favoritos a vencer a competição (no seu historial, nunca o Canadá foi campeão americano). Apresenta jogadores de enorme qualidade no seu roster. Jay Triano tem ao seu dispor jogadores como Olynyk, Joseph Cory, Bennett, o puto maravilha Wiggins, Nicholson entre outros. Falta só aqui um center á maneira pois Sacre não é grande espingarda. Possivelmente Olynyk e Bennett jogarão no jogo interior da equipa mas isso logo se verá mais logo. Não será por aí que o Canadá se poderá dar mal neste jogo! O único problema que vejo nesta selecção de jogadores é a falta de experiência. A média de idades deste conjunto de jogadores é de 23,8. Venceram na semana passada a Tuto Marchant Cup (competição amigável entre equipas americanas). Faz aqui a sua estreia tendo vencido, na semana passada, a Argentina por 85-80 para o torneio atrás referido.

Prognóstico Argentina vs Canadá:

Conclusão:
Para hoje, vejo o Canadá a ganhar e a mostrar ás restantes equipas que estão aqui para dar a razão aos media: são os principais favoritos a ganhar a competição. Tudo bem que a equipa é muito jovem e poderá sentir algum nervosismo e ansiedade no início do jogo. Porém, com o desenrolar do jogo, acredito que os canadianos comecem a controlar o jogo e marcar já uma posição forte na competição. A Argentina não possui um roster equilibrado causando um desgaste grande nas peças mais importantes como são o caso dos trintões Nocioni e Scola. Esse desgaste poderá fazer-se sentir lá mais para a frente neste jogo até porque ontem tiveram que dar ao pedal para bater Porto Rico.

Ganha 100% de Bónus com o primeiro depósito na Bettilt

bettilt

Prognóstico e Aposta para Argentina vs Canadá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram